Beatles: cartas de assassino de Lennon a policial serão leiloadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com o site da CNN, as cartas que Mark David Chapman, assassino de John Lennon, enviou para Stephen Spiro, policial que o prendeu, serão leiloadas pela casa de leilões Moments of Time.
121 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosMarcelo Nova: "Na música brasileira existem belas bundas!"

"Essas cartas estiveram comigo por 30 anos. Agora eu tenho 66 anos e fiquei pensando, sabe, o que eu vou fazer com essas coisas? Decidi que deveria vendê-las", disse o policial.

As cartas entraram em leilão nesta segunda-feira, dia 18 de fevereiro, e cada uma das quatro cartas estão avaliadas em um total de 75 mil dólares (cerca de 147 mil reais).

Por incrível que pareça, o assassino disse que queria ser amigo do policial, chegando até a elogiá-lo, dizendo que era um grande homem da lei. Aparentemente, os dois criaram um laço forte após a prisão realizada no local do crime.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

121 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos81 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3259 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Paul McCartneyPaul McCartney
"Me chamo Fabíola e você é fabuloso!"

BeatlesBeatles
As melhores canções em lista da Ultimate Classic Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Marcelo NovaMarcelo Nova
"Na música brasileira existem belas bundas!"

Esperando por AxlEsperando por Axl
A odisseia de Eddie Trunk para entrevistar o cara

Regis TadeuRegis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosRob Halford: a opinião do cantor sobre o vocal gutural5000 acessosQueen: vídeo monta "Bohemian Rhapsody" com diálogos de 260 filmes5000 acessosMegadeth: como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online