Beatles: cartas de assassino de Lennon a policial serão leiloadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com o site da CNN, as cartas que Mark David Chapman, assassino de John Lennon, enviou para Stephen Spiro, policial que o prendeu, serão leiloadas pela casa de leilões Moments of Time.
85 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

"Essas cartas estiveram comigo por 30 anos. Agora eu tenho 66 anos e fiquei pensando, sabe, o que eu vou fazer com essas coisas? Decidi que deveria vendê-las", disse o policial.

As cartas entraram em leilão nesta segunda-feira, dia 18 de fevereiro, e cada uma das quatro cartas estão avaliadas em um total de 75 mil dólares (cerca de 147 mil reais).

Por incrível que pareça, o assassino disse que queria ser amigo do policial, chegando até a elogiá-lo, dizendo que era um grande homem da lei. Aparentemente, os dois criaram um laço forte após a prisão realizada no local do crime.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

85 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha93 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos300 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música537 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2670 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosDeep Purple: Coverdale e Blackmore discutiram possível reunião5000 acessosJacula: eles faziam Black Metal em 1969, ou não passa de uma grande trollagem?5000 acessosLady Gaga: veja mais fotos do ensaio com camisa do Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2013

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online