Black Sabbath: "estamos fazendo o que sempre fizemos!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4709 acessosOzzy: madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Depois de 35 anos de idas e vindas, inúmeros sustos por motivos de saúde, e pelo menos uma tentativa de reunião abortada, a formação clássica do BLACK SABBATH (a maioria) está finalmente de volta, juntos e prontos para o mundo ouvir suas novas músicas.

A Rolling Stone deu uma breve vasculhada nos bastidores sobre a progresso do próximo álbum da banda - intitulado provisoriamente de "13" - o primeiro com o vocalista original Ozzy Osbourne, desde "Never Say Die" de 1978, e os fãs ficarão felizes em poder ouvir o que Osbourne tem a dizer: "Eu não sei o que está acontecendo no mundo da música. Minha esposa menciona nomes de algumas bandas e eu não sei o que diabos ela está falando. Nós apenas estamos fazendo o que sempre fizemos".

De acordo com o guitarrista Tony Iommi, a última tentativa do grupo de fazer uma reunião - que aconteceu há mais de uma década atrás, com o produtor Rick Rubin no comando - teve um contratempo, talvez, em parte, devido à nova carreira de Ozzy como estrela de um reality show na MTV. "Eles chamaram Ozzy. Quando ele ia fazer isso, eu pensei, 'Hmmm, não sei se isso vai dar certo'", admitiu Iommi sobre a série de sucesso, The Osbournes. "Obviamente eles fizeram isso, e agora não dá pra voltar atrás".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

1361 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira440 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Black SabbathBlack Sabbath
20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden5000 acessosBrian May: "Mr. Big é uma banda de Rock de verdade"5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA2000 acessosIron Butterfly: A misteriosa morte de Philip Taylor Kramer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2013

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online