Black Sabbath: "estamos fazendo o que sempre fizemos!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1488 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Depois de 35 anos de idas e vindas, inúmeros sustos por motivos de saúde, e pelo menos uma tentativa de reunião abortada, a formação clássica do BLACK SABBATH (a maioria) está finalmente de volta, juntos e prontos para o mundo ouvir suas novas músicas.

A Rolling Stone deu uma breve vasculhada nos bastidores sobre a progresso do próximo álbum da banda - intitulado provisoriamente de "13" - o primeiro com o vocalista original Ozzy Osbourne, desde "Never Say Die" de 1978, e os fãs ficarão felizes em poder ouvir o que Osbourne tem a dizer: "Eu não sei o que está acontecendo no mundo da música. Minha esposa menciona nomes de algumas bandas e eu não sei o que diabos ela está falando. Nós apenas estamos fazendo o que sempre fizemos".

De acordo com o guitarrista Tony Iommi, a última tentativa do grupo de fazer uma reunião - que aconteceu há mais de uma década atrás, com o produtor Rick Rubin no comando - teve um contratempo, talvez, em parte, devido à nova carreira de Ozzy como estrela de um reality show na MTV. "Eles chamaram Ozzy. Quando ele ia fazer isso, eu pensei, 'Hmmm, não sei se isso vai dar certo'", admitiu Iommi sobre a série de sucesso, The Osbournes. "Obviamente eles fizeram isso, e agora não dá pra voltar atrás".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2013

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

921 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1311 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Led, Purple e SabbathLed, Purple e Sabbath
Quem influenciou a trindade do Rock?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosKiko Loureiro: Ele tem medo da "maldição do terceiro show"5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosIron Maiden: Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online