Metallica: homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A revista Esquire publicou em fevereiro de 2013 uma entrevista que conseguiu com ninguém menos que o fuzileiro naval que matou Bin Laden. O SEAL da Marinha, que permanece no anonimato por segurança pessoal e de sua família, contou sua história para a revista - falando não apenas sobre o ataque e os três tiros que mudaram a história, mas sobre as consequências pessoais e familiares. Na entrevista, o fuzileiro fala como matou Bin Laden com três tiros no rosto, deixando sua face irreconhecível.

104 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

Foi importante para ele ressaltar que nenhuma mulher ou criança morreu no ataque. Ele também insistiu que quando ele teve seu próprio interrogatório, a imposição do medo e as perguntas repetitivas foram tão agressivos quanto ele próprio faria. "Quando começamos a guerra no Iraque, nós usávamos músicas do METALLICA para amolecer as pessoas antes que nós as interrogássemos," disse o SEAL da Marinha. "O METALLICA ficou sabendo disso e eles disseram: 'Ei, por favor, não use a nossa música, porque nós não queremos promover a violência'. Daí eu pensei, 'Cara, vocês têm um álbum chamado Kill' Em All!"

"Mas paramos de usar sua música, e depois uma banda chamada DEMON HUNTER entrou em contato e disse: 'Temos tudo a ver com o que você faz'. Eles nos enviaram CDs e patches. Eu usava o meu patch do Demon Hunter em cada missão. Eu o usava quando eu atirei em Bin Laden".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2013
Post de 07 de dezembro de 2014

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

104 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá145 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1621 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1298 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1856 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Seek & Destroy" pelos caipiras do Steve'n'Seagulls

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Demon Hunter"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online