Metallica: homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A revista Esquire publicou em fevereiro de 2013 uma entrevista que conseguiu com ninguém menos que o fuzileiro naval que matou Bin Laden. O SEAL da Marinha, que permanece no anonimato por segurança pessoal e de sua família, contou sua história para a revista - falando não apenas sobre o ataque e os três tiros que mudaram a história, mas sobre as consequências pessoais e familiares. Na entrevista, o fuzileiro fala como matou Bin Laden com três tiros no rosto, deixando sua face irreconhecível.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Foi importante para ele ressaltar que nenhuma mulher ou criança morreu no ataque. Ele também insistiu que quando ele teve seu próprio interrogatório, a imposição do medo e as perguntas repetitivas foram tão agressivos quanto ele próprio faria. "Quando começamos a guerra no Iraque, nós usávamos músicas do METALLICA para amolecer as pessoas antes que nós as interrogássemos," disse o SEAL da Marinha. "O METALLICA ficou sabendo disso e eles disseram: 'Ei, por favor, não use a nossa música, porque nós não queremos promover a violência'. Daí eu pensei, 'Cara, vocês têm um álbum chamado Kill' Em All!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Mas paramos de usar sua música, e depois uma banda chamada DEMON HUNTER entrou em contato e disse: 'Temos tudo a ver com o que você faz'. Eles nos enviaram CDs e patches. Eu usava o meu patch do Demon Hunter em cada missão. Eu o usava quando eu atirei em Bin Laden".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?Metallica
Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?

Musas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstarsMusas inspiradoras
As esposas mais lindas dos rockstars


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336