Stone Sour: ouça "Do Me A Favor", nova faixa da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lyric video oficial da música "Do Me A Favor", o novo single da banda STONE SOUR, foi disponibilizado e pode ser conferido abaixo. A música é o primeiro single do "House Of Gold and Bones - Part 2", a segunda parte do álbum dividido em dois lançamentos de mesmo nome, que vai sair em 9 de Abril pela Roadrunner Records. Os discos foram gravados no Sound Farm Studios com o produtor David Bottrill (TOOL, MUSE), no comando.

172 acessosStone Sour: "Hydrograd" estreia em 8° nas paradas dos EUA5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Do Me A Favor", vai estar disponível digitalmente no dia 12 de Fevereiro. O vídeo para a faixa foi dirigido por Phil Mucci, que teve o vídeo "Fertile Green", da banda HIGH ON FIRE, nomeado o melhor de 2012 pela revista Revolver.

As faixas do disco "House Of Gold and Bones - Part 2" são:

01. Red City
02. Black John
03. Sadist
04. Peckinpah
05. Stalemate
06. Gravesend
07. ´82
08. The Uncanny Valley
09. Blue Smoke
10. Do Me A Favor
11. The Conflagration
12. The House Of Gold and Bones

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2013

Corey TaylorCorey Taylor
O que ele pensa sobre o que pensa Corey Taylor?

172 acessosStone Sour: "Hydrograd" estreia em 8° nas paradas dos EUA146 acessosStone Sour: vídeo acústico para "Song #3"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Sour"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Corey TaylorCorey Taylor
"Não estou deixando o Slipknot, presta atenção!"

SlipknotSlipknot
Os dez álbuns que mudaram a vida de Corey Taylor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20004382 acessos2000 a 2002: 10 shows/turnês pouco comentados4887 acessosRob Halford: "Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"1533 acessosMetal Temple: Rob Halford eleito vocalista dos sonhos

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online