Anthrax: batera diz que saída do Rob Caggiano parecia planejada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1809 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

O baterista do ANTHRAX, Charlie Benate, foi entrevistado pelo Metal Insider recentemente. Partes da entrevista podem ser conferidas abaixo.

Metal Insider: Eu não vou me focar somente nisto, mas vou começar a entrevista abordando o "elefante na sala" que é a saída do [guitarrista] Rob [Caggiano]. Você sabia que ele estava criativamente insatisfeito com o ANTHRAX, ou isso pegou você de surpresa?

Charlie: Foi um pouco de supresa para mim. Eu estava chateado. Ele disse que queria ter mais opções em produção e por esse motivo ele saiu. Ele tinha outras razões, então eu acho que era algo que ele já tinha pensando a respeito por um tempo. Ele procurava voltar a produzir e sair da estrada. E você provavelmente vai me dizer, 'Bem, você soube quando ele entrou em outra banda [VOLBEAT], certo?' Que torna isso um pouco confuso. Eu sei de um monte de nossos fãs que estão tristes em vê-lo partir, mas era como, 'Se você quer produzir, nós entendemos isso.' Mas quando você lê que ele está indo se juntar a outra banda, isto faz parecer que foi um pouco planejado.

Metal Insider: Vamos falar sobre o EP de covers. Não era para o "Whorship Music" ser inicialmente uma edição especial?

Charlie: Foi falado sobre isso. Mas nós temos essas músicas e nós queriámos fazer algo com isso porque realmente gostamos da forma como as coisas saíram. Nós queríamos adicionar um pouco mais, então nós conversamos sobre fazer mais três ou quatro músicas. Joey [Belladonna, vocal] realmente gostou de "T.N.T.", então nós fizemos isso. Então, nós fizemos as músicas do RUSH, BOSTON e JOURNEY, que foi outra coisa que Joey realmente gostou, é claro. Então nós voltamos e gravamos essas faixas e elas ficaram realmente boas.

Metal Insider: Eu sei que é prematuro, mas alguma coisa referente ao disco pós o "Worship Music"?

Charlie: "Sim, bem, nós conversamos sobre isso, é claro, para não demorarmos muito em fazer o próximo disco. Estamos procurando um tempo esse ano para focar nisso e começar a trabalhar nele.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2013

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

AnthraxAnthrax
Veja Scott Ian sendo morto em "The Walking Dead"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosMetallica e Pink Floyd: entre os preferidos da bandidagem

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online