Anthrax: batera diz que saída do Rob Caggiano parecia planejada
Por Luciano Correa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de fevereiro de 2013
O baterista do ANTHRAX, Charlie Benate, foi entrevistado pelo Metal Insider recentemente. Partes da entrevista podem ser conferidas abaixo.
Metal Insider: Eu não vou me focar somente nisto, mas vou começar a entrevista abordando o "elefante na sala" que é a saída do [guitarrista] Rob [Caggiano]. Você sabia que ele estava criativamente insatisfeito com o ANTHRAX, ou isso pegou você de surpresa?
Charlie: Foi um pouco de supresa para mim. Eu estava chateado. Ele disse que queria ter mais opções em produção e por esse motivo ele saiu. Ele tinha outras razões, então eu acho que era algo que ele já tinha pensando a respeito por um tempo. Ele procurava voltar a produzir e sair da estrada. E você provavelmente vai me dizer, 'Bem, você soube quando ele entrou em outra banda [VOLBEAT], certo?' Que torna isso um pouco confuso. Eu sei de um monte de nossos fãs que estão tristes em vê-lo partir, mas era como, 'Se você quer produzir, nós entendemos isso.' Mas quando você lê que ele está indo se juntar a outra banda, isto faz parecer que foi um pouco planejado.
Metal Insider: Vamos falar sobre o EP de covers. Não era para o "Whorship Music" ser inicialmente uma edição especial?
Charlie: Foi falado sobre isso. Mas nós temos essas músicas e nós queriámos fazer algo com isso porque realmente gostamos da forma como as coisas saíram. Nós queríamos adicionar um pouco mais, então nós conversamos sobre fazer mais três ou quatro músicas. Joey [Belladonna, vocal] realmente gostou de "T.N.T.", então nós fizemos isso. Então, nós fizemos as músicas do RUSH, BOSTON e JOURNEY, que foi outra coisa que Joey realmente gostou, é claro. Então nós voltamos e gravamos essas faixas e elas ficaram realmente boas.
Metal Insider: Eu sei que é prematuro, mas alguma coisa referente ao disco pós o "Worship Music"?
Charlie: "Sim, bem, nós conversamos sobre isso, é claro, para não demorarmos muito em fazer o próximo disco. Estamos procurando um tempo esse ano para focar nisso e começar a trabalhar nele.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
O álbum clássico cuja arte já era ruim mas pareceu ainda pior depois que o título foi mudado
O integrante do Metallica que James Hetfield acha fraco, mas está ali por outros motivos


31 discos de rock e heavy metal que completam 10 anos em 2026
Como Charlie Benante conseguiu sua vaga no Anthrax, segundo Scott Ian
Thrash Metal; como surgiu a música do Anthrax que serviu para batizar o gênero
Scott Ian tinha plano improvável caso o Anthrax não vingasse
A situação proporcionada por Lemmy Kilmister que Scott Ian não vai esquecer
A música do Mastodon que deixou o baterista Charlie Benante intrigado
A música do Anthrax que aborda tema sério e tem clipe sombrio
Humor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80
Os integrantes de Slayer, Iron Maiden, Anthrax e Metallica que medem exatamente 1,67m



