Metallica: quem deveria interpretá-los num filme?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


15 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

O METALLICA tem uma videografia mais extensa do que a de Charles Bronson, Van Damme e Wesley Snipes juntos. Mas e se fosse feito um filme sobre a carreira da banda, em formato dramatizado, quem interpretaria qual membro na tela grande?

Quem interpretaria JAMES HETFIELD? Muitos adorariam ganhar o papel, mas esteticamente, o protagonista e realizador do documentário ‘A Dieta do Palhaço’, MORGAN SPURLOCK tem uma notável semelhança com Hetfield. Além disso, Spurlock mede 1m87, dando a ele a altura pra ser Hetfield.

KIRK HAMMETT é um guitarrista lendário, então seria preciso ter outra lenda para desempenhar o homem das cordas. O Metal gira em torno de brutalidade, então o jogador TROY POLAMALU, do Pittsburgh Steelers seria uma excelente escolha. A agressividade de Polamalu no campo poderia se traduzir no palco, e suas madeixas características, aliadas à sua experiência como ator em um comercial de xampu deixariam Hammett orgulhoso. Só falta adubar o bigode a La Santana!

Não há muitos seres humanos que possam afirmar serem parecidos com o baixista ROB TRUJILLO. Além disso, nenhum ator teria a mesma energia no palco que ele tem. Mas o astro da WWE, ROMAN REIGNS, além de lembrar o músico latino, tem a força física para conseguir reproduzir a potência cênica do baixista.

Talvez o membro mais difícil de ser interpretado, LARS ULRICH precisa de um ator experiente para personificar sua personalidade complexa e polêmica. Quando você pensa num ator tocando bateria, fazendo aquelas caretas, gritando com os outros membros e fudendo o Napster, o nome que deve vir à mente é o do ator da série ‘Boardwalk Empire’ MICHAEL PITT. O cabra já interpretou um personagem parecido com KURT COBAIN no filme 'Last Days’, então o papel cairia muito bem nele.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2013
Post de 25 de agosto de 2014

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

15 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá25 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1139 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1079 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1586 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

MetallicaMetallica
Filme custou mais que todos os álbuns juntos

MetallicaMetallica
"For Whom The Bell Tolls" tocada... em sinos!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site4109 acessosIron Maiden: "Não sabíamos se haveria futuro para nós"5000 acessosGuns N' Roses: "não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online