Quem deveria interpretar membros do Metallica num filme?
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 07 de fevereiro de 2013
O METALLICA tem uma videografia mais extensa do que a de Charles Bronson, Van Damme e Wesley Snipes juntos. Mas e se fosse feito um filme sobre a carreira da banda, em formato dramatizado, quem interpretaria qual membro na tela grande?
Quem interpretaria JAMES HETFIELD? Muitos adorariam ganhar o papel, mas esteticamente, o protagonista e realizador do documentário ‘A Dieta do Palhaço’, MORGAN SPURLOCK tem uma notável semelhança com Hetfield. Além disso, Spurlock mede 1m87, dando a ele a altura pra ser Hetfield.
KIRK HAMMETT é um guitarrista lendário, então seria preciso ter outra lenda para desempenhar o homem das cordas. O Metal gira em torno de brutalidade, então o jogador TROY POLAMALU, do Pittsburgh Steelers seria uma excelente escolha. A agressividade de Polamalu no campo poderia se traduzir no palco, e suas madeixas características, aliadas à sua experiência como ator em um comercial de xampu deixariam Hammett orgulhoso. Só falta adubar o bigode a La Santana!
Não há muitos seres humanos que possam afirmar serem parecidos com o baixista ROB TRUJILLO. Além disso, nenhum ator teria a mesma energia no palco que ele tem. Mas o astro da WWE, ROMAN REIGNS, além de lembrar o músico latino, tem a força física para conseguir reproduzir a potência cênica do baixista.
Talvez o membro mais difícil de ser interpretado, LARS ULRICH precisa de um ator experiente para personificar sua personalidade complexa e polêmica. Quando você pensa num ator tocando bateria, fazendo aquelas caretas, gritando com os outros membros e fudendo o Napster, o nome que deve vir à mente é o do ator da série ‘Boardwalk Empire’ MICHAEL PITT. O cabra já interpretou um personagem parecido com KURT COBAIN no filme 'Last Days’, então o papel cairia muito bem nele.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
A música que Regis Tadeu mandaria ao espaço para representar o melhor da humanidade
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
As 5 músicas pesadas preferidas de Mille Petrozza, frontman do Kreator
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters achava que só ele poderia conduzir
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
O melhor cantor de blues de todos os tempos, segundo Keith Richards
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Membros do Angra e Korn jogam tênis na casa de Ronaldo Fenômeno: "Quão doido é isso?"
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
O disco do Metallica que transformou Lars Ulrich em inimigo eterno
Evanescence lança vídeo oficial da música "Who Will You Follow"
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"

A atual opinião de Jason Newsted sobre o baixo de "...And Justice for All'?" do Metallica
Jason Newsted não quer que "...And Justice For All" seja remixado
"É um álbum maravilhoso": membro do Apocalyptica defende qualidade de "St. Anger"
A música mais "louca, progressiva e fora da curva" do Metallica, segundo Lars Ulrich
Jason Newsted está ansioso pela temporada do Metallica no The Sphere
Metallica disponibiliza no seu canal do YouTube show realizado em 1988
Coração de James Hetfield dispara quando ele ouve introdução dos shows do Metallica
O álbum do Metallica que "reação foi mais cruel do que o esperado", segundo Lars Ulrich
A característica que faz James Hetfield ser um bom frontman, segundo Jerry Cantrell
O grande vocalista que recusou o Metallica e preferiu ficar na sua banda


