John Fogerty: capa e tracklist de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John Fogerty convidou estrelas do Rock, Pop e Country para colaborar em seu novo álbum "Wrote a Song for Everyone", previsto para chegar às lojas em 28 de maio de 2013.

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

O músico trabalhou em uma dúzia de canções do CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL, incluindo desde sucessos como "Fortunate Son" até as menos conhecidas como "Hot Rod Heart", acrescentando duas faixas inéditas ao disco.

"Incentivei cada um dos artistas a colaborar de acordo com a maneira que eles veem minha música, ao invés de apenas refazer o que gravei no passado. Esperei que eles dariam algum toque diferente. Isso seria bom, pois eu teria que trabalhar também. Queria que soasse como algo novo", disse Fogerty à revista American Songwriter.

O novo disco de Fogerty - o nono desde a dissolução do CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL - estará disponível em 28 de maio de 2013. Uma turnê também deverá ser anunciada em breve.


01. Fortunate Son (Feat. the Foo Fighters)
02. Almost Saturday Night (Feat. Keith Urban)
03. Lodi (Feat. Shane and Tyler Fogerty)
04. Mystic Highway
05. Wrote a Song for Everyone (Feat. Miranda Lambert and Tom Morello)
06. Bad Moon Rising (Feat. the Zac Brown Band)
07. Long As I Can See the Light (Feat. My Morning Jacket)
08. Born on the Bayou (Feat. Kid Rock)
09. Train of Fools
10. Someday Never Comes (Feat. Dawes)
11. Who’ll Stop the Rain (Feat. Bob Seger)
12. Hot Rod Heart (Feat. Brad Paisley)
13. Have You Ever Seen the Rain (Feat. Alan Jackson)
14. Proud Mary (Feat. Jennifer Hudson, Allen Toussaint and the Rebirth Brass Band)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Creedence Clearwater Revival"

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

CreedenceCreedence
O estrelato obtido em 1969

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Fogerty"0 acessosTodas as matérias sobre "Creedence Clearwater Revival"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara4641 acessosJared Dines: qual a diferença entre metal e o metalcore?5000 acessosBlack Veil Brides: frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show2384 acessosSlayer: "Importante não é a melodia, mas a fúria na voz"

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online