Nightwish: Tuomas em projeto sobre vida de Tio Patinhas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder e tecladista do NIGHTWISH, Tuomas Holopainen, começou a trabalhar no seu projeto "The Live And Times Of Scrooge McDuck" ("A Vida e os Momentos de Tio Patinhas" em uma tradução livre) e vai entrar em um período de "hibernação" pelos próximos três meses. Durante esse tempo, ele vai passar muitas semanas na Disney World, nos Estados Unidos, com seus teclados para auxiliar no processo de criação. "Eu estou muito empolgado para começar esse projeto," disse Tuomas.

1606 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Tuomas havia dito antes sobre como a idéia para o projeto surgiu: "Foi na época de 1999, durante a turnê do 'Oceanborn', que eu me lembro de ter tido a primeira idéia para escrever a trilha sonora do meu personagem favorido da Disney, 'The Life And Times Of Scrooge McDuck', de Don Rosa, que aparenta ser o herdeiro do todo poderoso Carl Banks. Este livro teve um efeito muito forte sobre mim durante esses anos e agora, finalmente, eu tenho tempo para tornar esse sonho realidade.

"Este é um livro sobre sua própria vida. Que privilégio incomparável que é, quais são as coisas que realmente importam durante nossa existência. É sobre a imensa beleza do mundo e as possibilidades vistas através de olhos implacáveis, honestos e de um personagem complexo. É sobre amor e família, ganho e perda, escuridão e renascimento."

"E no ápice disso, bem, é apenas sua boa e velha diversão para histórias à moda antiga!"

"Eu estive pensando em cima de certos temas por alguns meses e agora eu tenho idéias para cinco músicas, mas vou começar a trabalhar nesse projeto somente em 24/7 após a turnê na Austrália, em Fevereiro de 2013. As gravações iniciais estão agendadas para Maio de 2013, bem antes da temporada de festivais e de estarmos na estrada com o NIGHTWISH novamente. Então as gravações devem começar em Agotos/Setembro e terminar no final do ano, possibilitando o lançamento na primeira metade de 2014."

"O Sr. Pip William concordou em fazer os arranjos do coral e da orquestra e nós vamos usar muito os mesmos músicos da temporada de Londres que usamos no 'Imaginaerum'. Troy Donockley vai trazer a origem escocesa do Tio Patinhas à vida com suas flautas e apitos, e haverá também alguns músicos fixos e cantores envolvidos."

"Está jornada é muito, muito importante e pessoal para mim e eu estou honrado em ter a aprovação do Sr. Rosa no projeto. Vai ser uma bela história, mais uma vez!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2013

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1311 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

NightwishNightwish
Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen

NightwishNightwish
Marido de Tarja Turunen responde a 150 perguntas dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?5000 acessosRobert Plant: Veja o vocalista em dueto com o apresentador Jimmy Fallon

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online