Tool: banda não deve lançar novo álbum em 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Loudwire
Enviar Correções  

Os fãs que esperaram pacientemente por um novo álbum do TOOL, infelizmente terão que esperar um pouco mais de acordo com o vocalista da banda, Maynard James Keenan. Em uma entrevista recente com a Rádio Futuro do Chile, ele, aparentemente sinalizou que eles não vão lançar um novo trabalho em 2013.

publicidade

O cantor Tom Petty, citou em sua famosa canção "The Waiting" de 1981, "A espera é a parte mais difícil," e os fãs do TOOL estão sentindo isso na pele atualmente.

Existem poucas bandas como o Tool e por isso seus seguidores estão em situação desesperadora por um novo trabalho do grupo. O último lançamento foi o "10.000 Days" de 2006.

Como nada novo foi lançado nesses últimos 7 anos, um álbum era esperado para 2013, de acordo com várias fontes. Os outros membros da banda estava trabalhando duro para escrever o álbum, até que houve o recente acidente de moto reportado pela banda que interrompeu os trabalhos. Porém, de acordo com Maynard Keenan, não vai haver novo álbum esse ano.

publicidade

Quando perguntado pela Rádio Futuro sobre um novo lançamento em breve, Keenan foi categórico, "Não tem novo disco. Não esse ano... Eu não tenho escrito nenhuma música. Então, não há nada."

Keenan ganhou a fama de infame por sempre sacanear a mídia. Ele revelou no dia da mentira em Abril de 2005 que estaria deixando a banda e em seguida houve o lançamento do disco "10.000 Days." Em outra ocasião, ele estava vendendo um livro que não existia e também foi responsável pela falsa notícia de que os membros do TOOL haviam sofrido um grave acidente de ônibus. Portanto, vale duvidar das palavras de Keenan.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tool: Maynard teve Covid-19 em fevereiro e até hoje está com problema no pulmãoTool
Maynard teve Covid-19 em fevereiro e até hoje está com problema no pulmão


Top 10: Os melhores bateristas do rock alternativoTop 10
Os melhores bateristas do rock alternativo

Aquaman: herói do filme foi inspirado por Metallica e ToolAquaman
Herói do filme foi inspirado por Metallica e Tool


Fotos de Infância: Ozzy OsbourneFotos de Infância
Ozzy Osbourne

Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin