Tool: banda não deve lançar novo álbum em 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


651 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 20005000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada

Os fãs que esperaram pacientemente por um novo álbum do TOOL, infelizmente terão que esperar um pouco mais de acordo com o vocalista da banda, Maynard James Keenan. Em uma entrevista recente com a Rádio Futuro do Chile, ele, aparentemente sinalizou que eles não vão lançar um novo trabalho em 2013.

O cantor Tom Petty, citou em sua famosa canção "The Waiting" de 1981, "A espera é a parte mais difícil," e os fãs do TOOL estão sentindo isso na pele atualmente.

Existem poucas bandas como o Tool e por isso seus seguidores estão em situação desesperadora por um novo trabalho do grupo. O último lançamento foi o "10.000 Days" de 2006.

Como nada novo foi lançado nesses últimos 7 anos, um álbum era esperado para 2013, de acordo com várias fontes. Os outros membros da banda estava trabalhando duro para escrever o álbum, até que houve o recente acidente de moto reportado pela banda que interrompeu os trabalhos. Porém, de acordo com Maynard Keenan, não vai haver novo álbum esse ano.

Quando perguntado pela Rádio Futuro sobre um novo lançamento em breve, Keenan foi categórico, "Não tem novo disco. Não esse ano... Eu não tenho escrito nenhuma música. Então, não há nada."

Keenan ganhou a fama de infame por sempre sacanear a mídia. Ele revelou no dia da mentira em Abril de 2005 que estaria deixando a banda e em seguida houve o lançamento do disco "10.000 Days." Em outra ocasião, ele estava vendendo um livro que não existia e também foi responsável pela falsa notícia de que os membros do TOOL haviam sofrido um grave acidente de ônibus. Portanto, vale duvidar das palavras de Keenan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2013

651 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 2000741 acessosTool: vocalista também odeia pessoas que filmam shows com celulares435 acessosTool: novo disco está 90% pronto, diz baixista1045 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo315 acessosTool: como tocar músicas da banda usando "tools"2065 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tool"

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tool"

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"5000 acessosPaul McCartney: feliz por ter feito pazes com John Lennon5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online