Black Sabbath: banda deve vir à América do Sul em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Boas notícias, a longa espera pelo novo material do BLACK SABBATH, está quase acabando.

2018 acessosBill Ward: baterista cancela shows por problemas cardíacos5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

O baixista Geezer Butler compartilhou a notícia com Eddie Trunk do "That Metal Show" durante uma entrevista realizada na NAMM na Califórnia esta semana, dizendo: "Nós terminamos de gravá-lo". Acrescentando também que o guitarrista Tony Iommi está atualmente na Inglaterra dando os retoques em vários solos, Butler concluiu: "nós começaremos a mixá-lo em fevereiro e será lançado em junho. Por enquanto o título é '13' - a menos que possamos chegar a algo mais construtivo".

Ao mencionar sobre Iommi, naturalmente foram feitas perguntas sobre sua saúde, onde Butler respondeu: "Ele está bem, ele está realmente respondendo bem. Ele precisa de sua medicação a cada seis semanas. Mas, sim, ele está realmente bem, ele está fazendo progresso".

Com o álbum já ganhando forma e Iommi se recuperando, a banda está pronta para se concentrar em um ano inteiro de turnê. Butler deu mais detalhes: "Nós começaremos no final de abril na Nova Zelândia, então vamos para a Austrália e depois Japão. Em junho, estaremos promovendo o álbum, e em seguida, em julho e agosto, estaremos nos EUA. Então outubro é a vez da América do Sul e em novembro e dezembro pela Europa".

Trunk perguntou a Butler se ele garantiu seu posto como compositor do Sabbath nas novas músicas, e ele mesmo afirmou: "Sim, eu escrevi a maioria das letras. Ozzy vem com os títulos e, em seguida, eu recebo uma inspiração para escrever as letras. Eu acho que nós temos 16 músicas e eu escrevi 14".

Com toda essa atividade renovada na frente do Black Sabbath, os fãs do projeto solo de Butler, o GZR, devem estar se sentindo um pouco ignorados, mas não se preocupem - ele afirma: "Quando eu terminar este ciclo de turnês com o Sabbath, o álbum e tudo mais, vamos começar a trabalhar no próximo álbum do GZR. Há bastante material escrito. É só arranjar um tempo para gravar. Ele provavelmente vai sair no próximo ano".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bill WardBill Ward
Hospitalizado por problemas cardíacos, baterista cancela shows

939 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath328 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Não imaginávamos ainda mexer com as pessoas!"

Tony IommiTony Iommi
"Às vezes gostaria de ser destro"

Black SabbathBlack Sabbath
Ronnie James Dio e Ozzy Osbourne juntos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosAxl Rose: drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e muito mais5000 acessosQueen: brasileiro regrava o clássico "Bohemian Rhapsody" sozinho5000 acessosNightwish: nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2013


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online