Black Sabbath: banda deve vir à América do Sul em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Boas notícias, a longa espera pelo novo material do BLACK SABBATH, está quase acabando.
0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosPato Donald cantando The Number of the Beast

O baixista Geezer Butler compartilhou a notícia com Eddie Trunk do "That Metal Show" durante uma entrevista realizada na NAMM na Califórnia esta semana, dizendo: "Nós terminamos de gravá-lo". Acrescentando também que o guitarrista Tony Iommi está atualmente na Inglaterra dando os retoques em vários solos, Butler concluiu: "nós começaremos a mixá-lo em fevereiro e será lançado em junho. Por enquanto o título é '13' - a menos que possamos chegar a algo mais construtivo".

Ao mencionar sobre Iommi, naturalmente foram feitas perguntas sobre sua saúde, onde Butler respondeu: "Ele está bem, ele está realmente respondendo bem. Ele precisa de sua medicação a cada seis semanas. Mas, sim, ele está realmente bem, ele está fazendo progresso".

Com o álbum já ganhando forma e Iommi se recuperando, a banda está pronta para se concentrar em um ano inteiro de turnê. Butler deu mais detalhes: "Nós começaremos no final de abril na Nova Zelândia, então vamos para a Austrália e depois Japão. Em junho, estaremos promovendo o álbum, e em seguida, em julho e agosto, estaremos nos EUA. Então outubro é a vez da América do Sul e em novembro e dezembro pela Europa".

Trunk perguntou a Butler se ele garantiu seu posto como compositor do Sabbath nas novas músicas, e ele mesmo afirmou: "Sim, eu escrevi a maioria das letras. Ozzy vem com os títulos e, em seguida, eu recebo uma inspiração para escrever as letras. Eu acho que nós temos 16 músicas e eu escrevi 14".

Com toda essa atividade renovada na frente do Black Sabbath, os fãs do projeto solo de Butler, o GZR, devem estar se sentindo um pouco ignorados, mas não se preocupem - ele afirma: "Quando eu terminar este ciclo de turnês com o Sabbath, o álbum e tudo mais, vamos começar a trabalhar no próximo álbum do GZR. Há bastante material escrito. É só arranjar um tempo para gravar. Ele provavelmente vai sair no próximo ano".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1940 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho452 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992596 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O segredo para se fazer música obscura

Black SabbathBlack Sabbath
20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

HumorHumor
Pato Donald cantando The Number of the Beast

NirvanaNirvana
Hard rockers comentam impacto de Nevermind

KissKiss
Enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada

5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosHard Rock: alguns dos clipes mais clichê do gênero5000 acessosRod Stewart: ele cansou de sexo na casa dos 20 anos4771 acessosZakk Wylde: autor, connoisseur de comidas, guitar hero...

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online