Avantasia: veja a capa de "The Mystery Of Time"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Site Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King

A capa do álbum "The Mystery Of Time", novo trabalho do AVANTASIA que será lançado no dia 30 de Março, foi divulgada. A ilustração foi realizada pelo aclamado ilustrador britânico, Rodney Matthews. Entre os trabalhos do magnífico artista estão capas de discos das lendárias bandas como ASIA, NAZARETH, SCORPIONS, THIN LIZZY, entre outras.

Comentários de Tobias: "Foi uma grande honra para mim ter o Rodney na criação da arte do ´The Mystery Of Time´."

"Como nosso novo álbum é conceitual e a história tem uma atmosfera mágica e encantadora, não havia outro artista que eu poderia pensar para criar a arte da capa."

"Eu tive muitas conversas sobre criação com o Rodney durante o processo e eu sentia que a concepção estava certamente inspirando ele desde o começo."

"Eu coloquei muita energia em produzir um álbum muito detalhado e fascinante, e Rodney tinha o mesmo entusiasmo para criar a arte da capa com muito detalhe e fascínio."

"Este é um novo capítulo na históra do AVANTASIA e eu penso que não desejaria nada menos do que uma pintura mágica do meu ilustrador favorito e herói de infância: O único e somente Rodney Matthews!"

Agradecimentos: Thales Augusto De Araujo Prestes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

HelloweenHelloween
Markus e Dani falam sobre os fãs, Maiden, Avantasia

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

AvantasiaAvantasia
10 músicas essenciais da Metal Opera

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Steven Adler prova que ainda é "O Cara"4903 acessosOzzy Osbourne: liberado clipe da outra filha do Madman

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online