Device: David Draiman fala sobre projetos de turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DEVICE, o novo projeto do vocalista do DISTURBED, David Draiman e o ex-FILTER, Geno Lenardo, tocará vários shows na primavera e verão para divulgar seu primeiro álbum, que deve sair em 9 de abril. O CD irá conter aparições especiais de M. Shadows, vocalista do AVENGED SEVENFOLD, Serj Tankian, do SYSTEM OF A DOWN, Tom Morello, guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Lizzy Hale do HALESTORM, Geezer Butler, baixista do BLACK SABBATH, e o do ex-baixista/vocalista do DEEP PURPLE, Glenn Hughes.

325 acessosDisturbed: versão para "The Sounds Of Silence" ganha platina5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Lenardo, porém, não será parte da turnê do grupo, devido compromissos prévios.

Outros membros da formação ao vivo incluem o baterista do EVANESCENCE Will Hunt, e o guitarrista do DOPE, Virus.

Em uma recente entrevista com a Artisan News, Draiman falou sobre a ausência de Lenardo nas viagens: “Geno está atado a seus próprios projetos e estará fazendo coisas por conta própria, e ele quer poder ficar perto de casa e passar tempo com seu filho, então ele não fará parte da parte ao vivo deste projeto, que é o motivo de eu ter recrutado os serviços de [Will e Virus] para serem nossos parceiros neste projeto, emprestando-me sua criatividade e seu poder com os instrumentos.”

Draiman também elogiou seus companheiros, afirmando: “Will é um monstro atrás de seu kit e ele definitivamente estava na curta, curta lista de caras que nós gostaríamos de ter. E Virus também, um músico bem completo em seus próprios termos, e fez um trabalho maravilhoso com o DOPE, ele trabalhou com um tremendo número de artistas, ele é ótimo compositor também. Então eu definitivamente queria achar o certo grupo de pessoas que tivesse uma boa energia enquanto juntos, nos temos uma boa camaradagem, e estamos prontos para pegar este disco monstruoso e soltá-lo no mundo.”

Draiman também contou ao Noisecreep que os planos de turnê do DEVICE não estão finalizados, mas ele não espera ser o ato principal dos mesmos lugares que o DISTURBED. Ele explica: “Eu estou aberto para abrir para outros artistas e definitivamente não tenho desilusões de grandeza com isso. É como voltar tudo desde o começo.”

O DEVICE é o primeiro projeto não-DISTURBED de Draiman em 16 anos, e ele contou ao The Pulse of Radio porque isto é importante: “Isto realmente me deu oportunidade de sair da minha zona de conforto de uma perspectiva e aspecto criativo/musical”. Disse. “Ainda é sombrio,ainda é rítmico e eu ainda tenho meus característicos tons vocais, mas eu definitivamente consigo ir a lugares com este disco que eu nunca fui com o DISTURBED.”

O primeiro single do DEVICE, “Vilify”, chega às rádios em 19 de fevereiro.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2013

325 acessosDisturbed: versão para "The Sounds Of Silence" ganha platina0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Disturbed"

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

VendasVendas
Os discos de metal mais vendidos até agora em 2016

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Device"0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online