Paul Stanley: "sou virtualmente surdo do meu lado direito"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em uma entrevista exclusiva com a CNN em 2011, o vocalista do KISS, Paul Stanley, explica como ele se tornou o frontman de uma das bandas mais bem sucedidas da América, apesar de ter nascido surdo de seu ouvido direito.

529 acessosGene Simmons: ouça faixa inédita de mega-box-set exclusivo5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"

Diz Stanley: “Eu nasci com uma Microtia nível 3, o que é uma deformidade congênita na cartilagem do meu ouvido externo, e ocorre aproximadamente em 1 em cada 10.000 nascimentos."

“Não há canal auditivo e nenhum caminho para o funcionamento interno do meu ouvido. Excluindo a condução dos sons pelos ossos, eu sou virtualmente surdo do meu lado direito, já que não há acesso para a entrada de som.”

“Eu tenho um implante auditivo há alguns anos. Este aparelho geralmente é dado a crianças bem jovens, ou adultos que perderam sua audição devido a condições médicas. Isto está sendo um ajuste constante no meu cérebro, que nunca processou sons vindos do meu lado direito.”

Leia a entrevista completa, em inglês, no link abaixo.

http://edition.cnn.com/2013/03/29/health/human-factor-paul-s...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
Banido para sempre da Fox News por seu comportamento

529 acessosGene Simmons: ouça faixa inédita de mega-box-set exclusivo1314 acessosGene Simmons: "Homens são estúpidos", diz sobre assédio em Hollywood65 acessosEm 16/01/1950: Nasce Bob Kulick (WASP, Kiss)1366 acessosKiss: unboxing do mega box set de Gene Simmons0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

CamisasCamisas
Cuidado ao comprar as suas em lojas de pouca reputação

KissKiss
O Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows

PanteraPantera
O luxo da turnê sul-americana com o Kiss em 1997

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"


Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Hendrix, velhice, nazismo e viagra

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosMusculação: os músicos mais bombados do heavy metal5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosCééééérebros: e se os rockstars virassem zumbis?5000 acessosBateristas: os dez mais ricos do mundo do Rock/Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de março de 2013
Post de 23 de abril de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online