Nightwish: nasce o filho da ex-vocalista Anette Olzon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parabéns à ex-vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, que deu à luz a seu terceiro filho. O pai é o baixista do PAIN, Johan Husgafvel, e o casal apresentou ao mundo o seu filho Mio no dia 27 de março.

1462 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Olzon afirmou: "Tudo correu bem, eu e Mio ainda estamos no hospital, mas Johan foi para casa para ficar com nosso outro filho Nemo, esta noite. Nemo conheceu Mio hoje à noite e ele foi bonzinho, dando-lhe a chupeta, por isso ele parece ter ficado feliz em conhecer Mio. Estou querendo ir com ele para casa amanhã, mas vamos ver como estão nossas condições. Passei por uma cirurgia para que as coisas pudessem ser feitas mais facilmente, mas estou me sentindo bem agora".

O pequeno Mio nasceu pesando 4,115 kg e medindo 54 centímetros. A cantora postou uma foto dos pezinhos de Mio através de sua conta no Instagram (como pode ser vista abaixo). O primeiro filho de Olzon e Husgafvel, Nemo, nasceu em 2010. A cantora também tem um filho de 11 anos de idade, de seu casamento anterior.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2013

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

1462 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade26 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
Eu não tenho interesse nenhum em ouvir Nightwish

Tarja TurunenTarja Turunen
Uma declaração de amor pelo Brasil

NightwishNightwish
O pistoleiro Tuomas e a cicatriz em Anette

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosSlipknot: insana drum cam de Jay Weinberg tocando "Killpop"5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosThe Voice: Bruce Dickinson disse não a reality-show

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online