Nightwish: nasce o filho da ex-vocalista Anette Olzon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parabéns à ex-vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, que deu à luz a seu terceiro filho. O pai é o baixista do PAIN, Johan Husgafvel, e o casal apresentou ao mundo o seu filho Mio no dia 27 de março.

1450 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

Olzon afirmou: "Tudo correu bem, eu e Mio ainda estamos no hospital, mas Johan foi para casa para ficar com nosso outro filho Nemo, esta noite. Nemo conheceu Mio hoje à noite e ele foi bonzinho, dando-lhe a chupeta, por isso ele parece ter ficado feliz em conhecer Mio. Estou querendo ir com ele para casa amanhã, mas vamos ver como estão nossas condições. Passei por uma cirurgia para que as coisas pudessem ser feitas mais facilmente, mas estou me sentindo bem agora".

O pequeno Mio nasceu pesando 4,115 kg e medindo 54 centímetros. A cantora postou uma foto dos pezinhos de Mio através de sua conta no Instagram (como pode ser vista abaixo). O primeiro filho de Olzon e Husgafvel, Nemo, nasceu em 2010. A cantora também tem um filho de 11 anos de idade, de seu casamento anterior.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1216 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1402 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011876 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2063 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

NightwishNightwish
Tuomas Holopainen comenta as suas canções favoritas

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosLeitura progressiva5000 acessosIdeologia Rock: como não gostar de AC/DC?5000 acessosResenha - Machine Messiah - Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2013

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online