Nightwish: nasce o filho da ex-vocalista Anette Olzon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parabéns à ex-vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, que deu à luz a seu terceiro filho. O pai é o baixista do PAIN, Johan Husgafvel, e o casal apresentou ao mundo o seu filho Mio no dia 27 de março.

802 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Olzon afirmou: "Tudo correu bem, eu e Mio ainda estamos no hospital, mas Johan foi para casa para ficar com nosso outro filho Nemo, esta noite. Nemo conheceu Mio hoje à noite e ele foi bonzinho, dando-lhe a chupeta, por isso ele parece ter ficado feliz em conhecer Mio. Estou querendo ir com ele para casa amanhã, mas vamos ver como estão nossas condições. Passei por uma cirurgia para que as coisas pudessem ser feitas mais facilmente, mas estou me sentindo bem agora".

O pequeno Mio nasceu pesando 4,115 kg e medindo 54 centímetros. A cantora postou uma foto dos pezinhos de Mio através de sua conta no Instagram (como pode ser vista abaixo). O primeiro filho de Olzon e Husgafvel, Nemo, nasceu em 2010. A cantora também tem um filho de 11 anos de idade, de seu casamento anterior.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

802 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?364 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl747 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Não sei quanto dinheiro ganhamos e não quero saber!"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Thrash MetalThrash Metal
Dicas de dez ótimas bandas underground

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

5000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada5000 acessosGuns N' Roses: reunião quase fracassou antes de acontecer5000 acessosGuitarras: as piores cagadas de 2014 registradas em vídeo5000 acessosCuidado, Batman: Ozzy Osbourne está por perto5000 acessosGeordie: A primeira banda do vocalista Brian Johnson5000 acessosRegis Tadeu: e Axl Rose queimou a nossa língua...

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online