Nightwish: nasce o filho da ex-vocalista Anette Olzon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parabéns à ex-vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, que deu à luz a seu terceiro filho. O pai é o baixista do PAIN, Johan Husgafvel, e o casal apresentou ao mundo o seu filho Mio no dia 27 de março.

37 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)

Olzon afirmou: "Tudo correu bem, eu e Mio ainda estamos no hospital, mas Johan foi para casa para ficar com nosso outro filho Nemo, esta noite. Nemo conheceu Mio hoje à noite e ele foi bonzinho, dando-lhe a chupeta, por isso ele parece ter ficado feliz em conhecer Mio. Estou querendo ir com ele para casa amanhã, mas vamos ver como estão nossas condições. Passei por uma cirurgia para que as coisas pudessem ser feitas mais facilmente, mas estou me sentindo bem agora".

O pequeno Mio nasceu pesando 4,115 kg e medindo 54 centímetros. A cantora postou uma foto dos pezinhos de Mio através de sua conta no Instagram (como pode ser vista abaixo). O primeiro filho de Olzon e Husgafvel, Nemo, nasceu em 2010. A cantora também tem um filho de 11 anos de idade, de seu casamento anterior.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

37 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1107 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"2995 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade76 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

Anette OlzonAnette Olzon
Desabafo sobre a indústria musical e futuro

NightwishNightwish
"Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosMike Portnoy: Adrenaline Mob não tem a ver com progressivo5000 acessosStone Temple Pilots: Vocalista de projeto detona músicos5000 acessosRob Halford: "o sucesso não o mudou em nada", diz pai

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2013


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online