HIM: bastidores dos novos vídeo clipes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por John Wins, Fonte: Saint Scream
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tá sabendo que o HIM voltou do coma? Pois bem, os finlandeses tem data marcada para o lançamento do seu oitavo CD: "Tears On Tape", que terá 3 singles simultâneos. Para cada single o HIM lançará um videoclip, ambos filmados com o diretor Stefan Lindfors (The Funeral of Hearts) e o renomado diretor Eugene Riecansky (Scared To Death, Ode to Solitude).

511 acessosHIM: petição para show de turnê de encerramento no Brasil5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Stefan gravou os videos para as canções "Into The Night" e "Tears On Tape", enquanto o britânico Eugene ficou com "All Lips Go Blue". Com gravações na Finlândia e República Tcheca, Stefan trabalhou principalmente no estúdio Angel Films Studio com filmagens que lembram muito os primeiros videos do HIM. Já Eugene Riecansky buscou tons mais melancólicos aliados aos marketing do site que ele mesmo produz.

Os videos tem previsão de lançamento para Abril, junto com o lançamento do álbum.

Tears On Tape tem produção de Hilli Hiiesmaa e mixagem de Tim Palmer. O álbum sai no dia 26/04 na Finlândia, 29/04 na Europa e 30/04 na América do Norte.

Para mais informações acesse: HIM Brasil
http://facebook.com/himbrasil

O maior conteúdo sobre HIM em português!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

511 acessosHIM: petição para show de turnê de encerramento no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "HIM"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Sedentos por SangueSedentos por Sangue
Confira 5 belas canções sobre Vampiros

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "HIM"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick4862 acessosVinnie Paul: Pantera sem Dimebag mancharia legado da banda5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda

Sobre John Wins

John Wins é aspirante a jornalista, além de ser designer e escritor. Trabalha como roteirista/apresentador no Heavy Talk e como administrador/editor no HIM Brasil. Grande pesquisador do metal nacional e principalmente do metal finlandês. Para mais informações, acesse: twitter.com/johnwins. Força Sempre!

Mais matérias de John Wins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online