These Days: o cover mais fiel de Bon Jovi da América Latina
Por Waldemar Alves Neto
Fonte: K6 PRODUÇÕES
Postado em 29 de março de 2013
Com a vinda do BON JOVI ao Brasil em Setembro, fica aqui uma boa dica para irem se preparando!
A BANDA
A THESE DAYS - BON JOVI COVER foi formada em 2006 com o objetivo de fazer uma grande homenagem à banda BON JOVI.
Formada por músicos experientes e com grande bagagem musical, a THESE DAYS apresenta em seus shows todos os hits antigos e atuais do grupo norte-americano. A banda se destaca no cenário "cover" do país graças a particularidades de extrema importância em qualquer trabalho: dedicação, disciplina, determinação e amor ao que faz.
O SHOW
Nos shows da THESE DAYS você encontra um conjunto de ingredientes que faz o resultado final ser um verdadeiro espetáculo. Todo detalhe é estudado e trabalhado para acontecer, como por exemplo:
- Figurinos sob medida desenhados com base em fotos e vídeos.
- Instrumentos com marcas e modelos iguais aos originais.
- Performances estudadas e ensaiadas de acordo com cada música.
- Interação e participação do público.
- Acessórios, efeitos e alguns detalhes como Maracas, Pedestal Branco, TalkBox, Chapéus.
As versões das músicas, as performances e os figurinos são baseados em shows da turnê do álbum "THESE DAYS", em especial o DVD "LIVE FROM LONDON 1995". Quando a casa é equipada com telão, passamos durante o nosso show as imagens do DVD que representamos para dar mais ambiência no cenário e na comparação, afinal, muita gente quer conferir se a banda cover é fiel a original.
MÍDIA
Em outubro de 2010, com a volta do BON JOVI ao Brasil depois de 15 anos, a THESE DAYS foi escolhida para estar na matéria vinculada aos shows da banda em SP e RJ. A entrevista foi ao ar para todo Brasil no Jornal do SBT, apresentado por Carlos Nascimento.
Em junho de 2012, seu vocalista participou do programa "CANTE SE PUDER" do SBT representando o cover do BON JOVI no Brasil. De acordo com a produção, a banda foi escolhida mediante a análise da qualidade musical, visual, fidelidade do show, performances e figurinos. A participação foi muito divertida e teve repercussão em todo o país.
Logo após a exibição do "Cante se Puder, a banda foi convidada para shows no Paraguai, Goiás, Distrito Federal e Rondônia, onde fez alguns programas ao vivo na Record, Rede TV e Rádio CBN.
Em Outubro de 2012 o guitarrista foi convidado para participar de uma matéria no Portal G1 da Rede Globo. A publicação tratava da nova música da SANDY que cita BON JOVI em um momento da letra.
Além das últimas publicações, a These Days participou de várias entrevistas para Rádio e Televisão em diversos programas locais de todo Brasil.
CONTRATAÇÃO DE SHOWS
A THESE DAYS conta com assessoria da empresa K6 PRODUÇÕES para desenvolvimento de material publicitário como banners, cartazes, vídeos, cartões, adesivos e etc, elaboração de contratos e emissão de nota fiscal. Além disso, todos os integrantes são registrados na OMB (Ordem dos Músicos do Brasil), o que proporciona à banda a possibilidade de tocar em qualquer casa de shows do país.
PARA CONHECER A BANDA
Acesse o site: www.bonjovicover.com.br
Lá você encontra vídeos, fotos, agenda de show, release, repertório e outras informações.
VÍDEOS
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A cirurgia que membros do Metallica, Slayer e Megadeth precisaram fazer, diz Hetfield
Com mais de 140 shows, festival Welcome to Rockville anuncia atrações para 2027
O que Nicko McBrain pensava ao ver Bruce Dickinson no palco antes da saída
Aerosmith realiza primeiro dos dois shows comemorativos; veja setlist e convidados
Korzus lança single/videoclipe "Blind Deaf Mute"
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Os dois guitarristas que Kerry King nunca conheceu após décadas no Slayer
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
A canção que mudou a vida de Jimi Hendrix e completou 60 anos de gravação
O roqueiro que comprou briga com Humberto Gessinger e Samuel Rosa
Jorn Lande conta como foi ter um baterista de black metal em sua banda
A banda que o Mötley Crüe não queria imitar ao anunciar sua despedida
Shows do Social Distortion no Brasil são adiados para 2027
O problema no Alter Bridge que fez Mark Tremonti criar sua própria banda
Zacky Vengeance (Avenged Sevenfold) defende sua preferência por trabalhar com IA

A verdadeira razão pela qual o Bon Jovi chamou Desmond Child, segundo o próprio
O nome em "Livin' on a Prayer" que Jon Bon Jovi vetou: "Não posso cantar"
"Minha voz está fenomenal", diz Jon Bon Jovi em entrevista
O megahit do rock nacional dos anos 1980 que encantou Richie Sambora do Bon Jovi
A hilária crítica de Roberto Frejat contra fala cheia de "pretensão" do Bon Jovi
Planet Rock: as maiores vozes da história do rock


