These Days: o cover mais fiel de Bon Jovi da América Latina
Por Waldemar Alves Neto
Fonte: K6 PRODUÇÕES
Postado em 29 de março de 2013
Com a vinda do BON JOVI ao Brasil em Setembro, fica aqui uma boa dica para irem se preparando!
A BANDA
A THESE DAYS - BON JOVI COVER foi formada em 2006 com o objetivo de fazer uma grande homenagem à banda BON JOVI.
Formada por músicos experientes e com grande bagagem musical, a THESE DAYS apresenta em seus shows todos os hits antigos e atuais do grupo norte-americano. A banda se destaca no cenário "cover" do país graças a particularidades de extrema importância em qualquer trabalho: dedicação, disciplina, determinação e amor ao que faz.
O SHOW
Nos shows da THESE DAYS você encontra um conjunto de ingredientes que faz o resultado final ser um verdadeiro espetáculo. Todo detalhe é estudado e trabalhado para acontecer, como por exemplo:
- Figurinos sob medida desenhados com base em fotos e vídeos.
- Instrumentos com marcas e modelos iguais aos originais.
- Performances estudadas e ensaiadas de acordo com cada música.
- Interação e participação do público.
- Acessórios, efeitos e alguns detalhes como Maracas, Pedestal Branco, TalkBox, Chapéus.
As versões das músicas, as performances e os figurinos são baseados em shows da turnê do álbum "THESE DAYS", em especial o DVD "LIVE FROM LONDON 1995". Quando a casa é equipada com telão, passamos durante o nosso show as imagens do DVD que representamos para dar mais ambiência no cenário e na comparação, afinal, muita gente quer conferir se a banda cover é fiel a original.
MÍDIA
Em outubro de 2010, com a volta do BON JOVI ao Brasil depois de 15 anos, a THESE DAYS foi escolhida para estar na matéria vinculada aos shows da banda em SP e RJ. A entrevista foi ao ar para todo Brasil no Jornal do SBT, apresentado por Carlos Nascimento.
Em junho de 2012, seu vocalista participou do programa "CANTE SE PUDER" do SBT representando o cover do BON JOVI no Brasil. De acordo com a produção, a banda foi escolhida mediante a análise da qualidade musical, visual, fidelidade do show, performances e figurinos. A participação foi muito divertida e teve repercussão em todo o país.
Logo após a exibição do "Cante se Puder, a banda foi convidada para shows no Paraguai, Goiás, Distrito Federal e Rondônia, onde fez alguns programas ao vivo na Record, Rede TV e Rádio CBN.
Em Outubro de 2012 o guitarrista foi convidado para participar de uma matéria no Portal G1 da Rede Globo. A publicação tratava da nova música da SANDY que cita BON JOVI em um momento da letra.
Além das últimas publicações, a These Days participou de várias entrevistas para Rádio e Televisão em diversos programas locais de todo Brasil.
CONTRATAÇÃO DE SHOWS
A THESE DAYS conta com assessoria da empresa K6 PRODUÇÕES para desenvolvimento de material publicitário como banners, cartazes, vídeos, cartões, adesivos e etc, elaboração de contratos e emissão de nota fiscal. Além disso, todos os integrantes são registrados na OMB (Ordem dos Músicos do Brasil), o que proporciona à banda a possibilidade de tocar em qualquer casa de shows do país.
PARA CONHECER A BANDA
Acesse o site: www.bonjovicover.com.br
Lá você encontra vídeos, fotos, agenda de show, release, repertório e outras informações.
VÍDEOS
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Jack Black diz que destruiu o rock por ser grande demais
Black Label Society confirma shows no Brasil e apresentação exclusiva do Zakk Sabbath
A única banda que uma criança precisa ouvir para aprender rock, segundo Dave Grohl
3 músicas lendárias do metal nacional que são um convite à nostalgia
Os 20 melhores discos de heavy metal lançados em 1997, segundo a Louder Sound
Ela é vigária, grava com o Dragonforce e quer o Iron Maiden tocando em sua igreja
Angra confirma mais um show da turnê de 30 anos de "Holy Land", agora em Belo Horizonte
Ferraris, Jaguars e centenas de guitarras: quando astros do rock transformaram obsessões em estilo
O guitarrista "bom demais" para ter hit, segundo Blackmore; "jeito muito especial de tocar"
Álbum perdido do Slipknot ganha data de lançamento oficial
Joe Lynn Turner conta como foi se livrar da peruca aos 70 anos
Slayer vem ao Brasil em dezembro de 2026, segundo José Norberto Flesch
Saturnus confirma primeiro show no Brasil; banda tem disco inspirado em Paulo Coelho
Geddy Lee ficou enojado com bateristas se oferecendo ao Rush após morte de Neil Peart
Com ex-membros do Evanescence, We Are the Fallen quer retomar atividades
Antes da fama com o Bon Jovi, tecladista queria ser o novo Rick Wakeman
A banda dos anos 80 que Ozzy até gostava, mas ouviu tanto que passou a odiar
Álbuns clássicos do rock e metal que quase tiveram outros nomes, segundo a Loudwire
As 4 melhores bandas de rock de New Jersey de todos os tempos, segundo a Loudwire
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
Bon Jovi: as 10 melhores canções, segundo o Watchmojo


