Distraught: banda anuncia saída de guitarrista
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 20 de março de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após quinze anos de parceria, o DISTRAUGHT anuncia o desligamento do guitarrista e amigo Marcos Machado.
"Sentimos informar que após 15 anos, nosso guitarrista Marcos Machado está deixando o Distraught. Marcos nos comunicou que está se afastando da banda para dedicar-se a seus compromissos pessoais. Durante esses 15 anos gravamos quatro álbuns sendo eles: Infinite Abyssal, Behind the Veil, Unnatural Display of Art e o mais recente The Human Negligence is Repugnant."
A banda deixa claro que o desligamento foi inteiramente pessoal e os laços de amizade continuam cada vez mais fortes. Seu companheiro nas guitarras, Ricardo Silveira, lembra com carinho o início desta parceria:
"Marcos e eu entramos na Distraught em 1998 com diferença de uma semana... O André, o Marcos e eu já éramos amigos e quando a banda ficou sem guitarrista na época do lançamento do Nervous System e resolvemos nos juntar. Além de grande amigo, ele é meu 'compadre', padrinho da minha filha, e muitos acham que ele é meu irmão de sangue... não é de sangue mas o considero como se fosse".
Marcos Machado também deixa um recado para os amigos e fãs:
"Gostaria de agradecer pelos mais de 15 anos de convivência na família Distraught. Dos quais vivemos bons e maus momentos, mas nos mantivemos sempre firmes no propósito de criar e propagar a música pesada, heavy/thrash/death pelo Brasil e mundo afora."
Confira o videoclipe da banda para a música ‘Justice Done by Betrayers’.
O álbum ‘The Human Negligence is Repugnant’ foi lançado no Brasil pelo selo Voice Music e está disponível para compra nas melhores lojas especializadas, pelo selo e diretamente com a banda pelo email: [email protected]
O álbum também pode ser encontrado na Livraria Cultura e na Livraria Saraiva.
Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.myspace.com/bandadistraught
www.metalmedia.com.br/distraught
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
"Heavy metal é para ser tocado com duas guitarras", opina Schmier (Destruction)
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Clássico do My Chemical Romance supera 1 bilhão de plays no Spotify
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
"Não tivemos escolha", diz guitarrista sobre suspensão de planos do Twisted Sister
Os cinco discos favoritos de Tom Morello, do Rage Against The Machine
Vocalista do Amaranthe e ex-cantoras do Arch Enemy e Delain sobem ao palco com o Epica
A música que deixou Ritchie Blackmore sem reação em 1970; "um som grande, pesado"
"Não somos o Pink Floyd, pelo amor de Deus", afirma Glen Benton, vocalista do Deicide
A banda brasileira que na opinião de Regis Tadeu é "o Luciano Huck do rock"
A honesta visão de Humberto Gessinger sobre saída de Augustinho Licks em 1993






