Metallica: "não queremos nos tornar uma banda nostálgica"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


375 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Com o vocalista do METALLICA, James Hetfield, recentemente falando à rádios de rock australianas que “os shows continuam aparecendo”, o que atrasa o trabalho do grupo em um novo álbum, o The Pulse Of Radio perguntou ao baterista, Lars Ulrich, sobre sua visão nesta abordagem calma à gravação: “Haverá um novo disco e nós certamente nós não queremos nunca nos tornar uma banda nostálgica, mas ao mesmo tempo, você tem que se manter, eu acho criativamente vivo e é por isso que tocamos nestes shows e fizemos todos estes outros projetos como livros e festivais.” disse. “Quero dizer, todas estas coisas são muito divertidas, mas tomam muito tempo, sabe?”

O METALLICA estava na Austrália para tocar no Soundwave Festival, e Hetfield contou à rádio Triple M que “Estamos tentando escrever (novo material), mas os shows continuam aparecendo e eles são muito bons para se ficar em casa. Nós tempos muito material em que estivemos trabalhando desde o dia que ‘Death Magnetic’ acabou até agora.”

Quando perguntado como era o som do novo Material, Hetfield contou à Triplke M: “Eu não sei aonde ele vai, mas há vários sons diferentes. estilos diferentes.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2013

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

375 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo280 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco292 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?380 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Machine HeadMachine Head
Ouça covers de Sepultura, Pantera, Iron & Metallica

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

MetallicaMetallica
Jason Newsted revela sua principal memória do Black Album

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online