Iron Maiden e Anthrax ao lado do edifício mais pesado do mundo
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Loudwire
Postado em 19 de março de 2013
O IRON MAIDEN foi confirmado para levar a sua marca de metal britânico para o "mais pesado edifício do mundo". Legitimamente chamado de maior edifício do mundo civil, mais caro edifício administrativo e mais pesado edifício do mundo pela World Records Academy, o Palácio Romeno do Parlamento, adjacente a Praça da Constituição, vai acolher um histórico concerto de metal ao ar livre com não apenas o IRON MAIDEN, mas também a lenda novaiorquina do thrash, o ANTHRAX.
O "Palatul Parlamentului' em Bucareste, na Romênia, tem uma planta de 343.741.248 metros quadrados, com um milhão de metros cúbicos de mármore, 3.500 toneladas de cristal e 700.000 toneladas de aço e bronze. O edifício luxuoso também possui cortinas bordadas com prata e ouro. A estrutura se mostra impressionante, mas mesmo que o show seja ao ar livre, nós pensamos que a maioria dos 480 lustres do edifício provavelmente vai desabar durante o show do IRON MAIDEN, ANTHRAX em 24 de julho.
"Estamos entusiasmados por trazer este evento para os nossos fãs na Romênia", disse o vocalista do MAIDEN , Bruce Dickinson. "Graças à tecnologia moderna, fomos capazes de atualizar e melhorar a produção original" A turnê "Maiden England" nos traz um espetáculo de luzes novo e impressionante, arranjo de palco, várias encarnações de Eddie, muita pirotecnia e todos os tipos de elementos interessantes".
A Romênia será presenteado com um pouco do setlist de "Maiden England", que o IRON MAIDEN trouxe para a América do Norte no ano passado. Junto com canções como "The Number of the Beast", "The Trooper" e "Aces High", as lendas britânicas também fizeram algumas surpresas raras durante a turnê, como "The Prisoner", "Afraid to Shoot Strangers" e "Seventh Son of a Seventh Son".
Os ingressos para o show do IRON MAIDEN e ANTHRAXao lado do mais pesado edifício do mundo estarão disponíveis em 19 de março. VOODOO SIX, banda de rock britânica vai abrir o show.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Baterista explica novo adiamento do próximo álbum do Anthrax
Por que Andreas Kisser convidou irmãos Cavalera para último show do Sepultura
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Guitarrista diz que músicos do Avenged Sevenfold se apaixonaram por "St. Anger", do Metallica
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
"Capitão Kirk" convoca Rob Halford para regravar clássico do Judas Priest em álbum de metal
Judas Priest começa a gravar novo álbum de estúdio
Dimmu Borgir lança música inédita e anuncia novo disco de estúdio
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Os guitarristas clássicos que Pete Townshend não respeita: "Nunca quis ser comparado"
A incrível banda que Ritchie Blackmore bancou e Steve Harris adora, mas poucos conhecem
Amigos, mas nem tanto: Flea e a sua curiosa relação com o baterista Chad Smith


Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
O "segredo sujo" do Iron Maiden: o que mudou na banda - e quase ninguém percebeu
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
A opinião de John Petrucci sobre "Live After Death", clássico do Iron Maiden
Iron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 1999
Cinco músicas que são "obrigatórias" nos shows de cinco grandes bandas de heavy metal



