Scott Weiland: chamando membro da plateia para a briga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Pozzobon, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Scott Weiland desafiou um membro da platéia a brigar com ele durante o show solo do ex-vocalista das bandas STONE TEMPLE PILOTS e VELVET REVOLVER em Nova Iorque no sábado passado (9 de Março).
4355 acessosGuns N' Roses: Dave Kushner acreditou que estaria em reunião5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

O roqueiro – que está em turnê com sua banda solo, THE WILDABOUTS – confrontou um fã chato no Irving Plaza, dizendo ao homem que estava no meio da multidão: “Então você está mirando essa arma de merda em mim? Então suba aqui e me conheça mano a mano, cara. Você representa um cara durão na platéia atrás da barreira. Eu adoraria. Sim, aquele cara, acredite.”

Ele continuou: “Eu não entendo. Caras como você simplesmente jogam seu dinheiro fora.” Então ele adicionou para a equipe de segurança: “Na verdade, deixem ele ficar aqui e ficar todo irritado. Ele não vai conseguir dormir essa noite.”

Um video do incidente pode ser visto abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Kushner acreditou que estaria em reunião

1359 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Revolver"

Scott WeilandScott Weiland
Viúva não quer sua tragédia glorificada

VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Velvet RevolverVelvet Revolver
Scott Weiland fala sobre sua relação com as drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos3948 acessosSlayer: "Nunca tentamos ser algo que não somos"5000 acessosAerosmith: banda tem outro vocal na coxia para cantar por Tyler?5000 acessosJason Newsted: o Metallica vive em seu próprio mundo

Sobre Daniela Pozzobon

Criada ao som de clássicos do rock’n’roll, a Jornalista e Professora de inglês hoje em dia tenta gerenciar seu tempo entre trabalho e a paixão pela música. Na sua playlist rola desde Hard Rock "farofa" até Death Metal não esquecendo, obviamente, os gênios que a fizeram se apaixonar pelo estilo, como Aerosmith, The Rolling Stones, entre outros. Nas horas vagas, busca conhecer novos sons e acompanhar as notícias do mundo rocker.

Mais matérias de Daniela Pozzobon no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online