Duff McKagan: expulso de loja de pirataria do GN'R em Tóquio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Em 2013 o líder do DUFF MCKAGAN’S LOADED e membro fundador do GUNS N’ ROSES, o baixista DUFF MCKAGAN publicou um post para o caderno REVERB, do jornal SEATTLE WEEKLY, intitulado ‘Então, sim, eu fui expulso de uma loja de material pirata do Guns N’ Roses em Tóquio’. Um trecho traduzido pode ser lido abaixo:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Harajuku é um bairro conectado por becos alinhados com lojas temáticas em um contraste fabuloso umas com as outras: roupas punk-rock ao lado de lojas de saias só em tom pastel, ao lado de roupas de beat boys dos anos 80, perto de lojas especializadas em Guerra Nas Estrelas. Fica óbvio que muitas das camisetas impressas com nomes de bandas ou com personagens de Guerra Nas Estrelas são piratas [até onde eu saiba, o primeiro nome do Skywalker é ’Luke’, não ‘Look’].

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Eu estava em um desses becos quando me deparei com uma loja de camisetas piratas de rock n’ roll. O que me chamou a atenção foi uma camiseta do METALLICA e do GN’R juntos na vitrine. Claro, essa camiseta nunca existiu na vida real naquele tempo, mas me levou a investigar melhor o interior da loja. Eu dei de cara com uma baita quantidade de camisetas do Guns N’ Roses, algumas com a ‘arte’ bem próxima da original, e outras com a ‘arte’ comicamente ausente. Quando eu estava olhando pra camiseta das caveiras na cruz [onde todos nós parecíamos mais com chimpanzés do que com rebeldes fodões do rock n’ roll], eu fui solicitado a sair do local… por comer dentro da loja." [...]

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Leia o post completo – em inglês- clicando aqui.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Axl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anosAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336