Duff McKagan: expulso de loja de pirataria do GN'R em Tóquio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


898 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

O líder do DUFF MCKAGAN’S LOADED e membro fundador do GUNS N’ ROSES, o baixista DUFF MCKAGAN publicou seu último post para o caderno REVERB, do jornal SEATTLE WEEKLY, intitulado ‘Então, sim, eu fui expulso de uma loja de material pirata do Guns N’ Roses em Tóquio’. Um trecho traduzido pode ser lido abaixo:

[...]

“Harajuku é um bairro conectado por becos alinhados com lojas temáticas em um contraste fabuloso umas com as outras: roupas punk-rock ao lado de lojas de saias só em tom pastel, ao lado de roupas de beat boys dos anos 80, perto de lojas especializadas em Guerra Nas Estrelas. Fica óbvio que muitas das camisetas impressas com nomes de bandas ou com personagens de Guerra Nas Estrelas são piratas [até onde eu saiba, o primeiro nome do Skywalker é ’Luke’, não ‘Look’].

Eu estava em um desses becos quando me deparei com uma loja de camisetas piratas de rock n’ roll. O que me chamou a atenção foi uma camiseta do METALLICA e do GN’R juntos na vitrine. Claro, essa camiseta nunca existiu na vida real naquele tempo, mas me levou a investigar melhor o interior da loja. Eu dei de cara com uma baita quantidade de camisetas do Guns N’ Roses, algumas com a ‘arte’ bem próxima da original, e outras com a ‘arte’ comicamente ausente. Quando eu estava olhando pra camiseta das caveiras na cruz [onde todos nós parecíamos mais com chimpanzés do que com rebeldes fodões do rock n’ roll], eu fui solicitado a sair do local… por comer dentro da loja.” [...]

Leia o post completo – em inglês- clicando aqui.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de março de 2013
Post de 17 de março de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Steven AdlerSteven Adler
As críticas a ex-colegas em livro

SlashSlash
O dia em que todas as notas foram fora!

SlashSlash
Site posta foto de guitarrista quando ainda era menor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosMetallica: Lars diz que Arctic Monkeys é Heavy Metal5000 acessosNirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 19935000 acessosRob Halford: plágio em camisetas tem um lado positivo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online