Korpiklaani: Juho Kauppinen deixa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Daniel Kalvsky, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia

Os finlandeses do Korpiklaani anunciaram a saída do acordeonista Juho Kauppinen.

Em comunicado oficial, o músico explicou o motivo de sua saída:

"Eu decidi definir meus objetivos em outros lugares, e o Korpiklaani irá continuar sem mim a partir de agora.

"O Korpiklaani foi uma parte importante da minha vida por muito tempo, mas após estes oito anos e meio em que toquei na banda, eu percebi que atualmente quero experimentar e buscar algo mais.

"Acordeão nunca foi o meu instrumento principal. Eu também entendi que apresentar na frente de um público não é exatamente o que eu queria. Por mais estranho que pareça, o que eu mais quero fazer a partir de hoje é tocar guitarra em casa. Isso é relaxante e longe de estresse.

"Algumas pessoas gostam de fazer turnês, mas eu sou uma pessoa muito reservada, viver e viajar no ônibus de turnê por quatro semanas seguidas foi um pouco desafiador. No entanto, eu experimentei muitas coisas que sou profundamente grato, e quero agradecer a todos do Korpiklaani, fãs, colegas, e os nossos funcionários que permitiram tudo isso. Estou feliz pelo fato da banda já ter encontrado um acordeonista verdadeiramente profissional para tomar o meu lugar e cuidar das futuras turnês e shows. Desejo bem a todos. A viagem está apenas começando. "

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korpiklaani"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korpiklaani"


SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Bon JoviBon Jovi
Freira italiana arrebenta em "Livin' On A Prayer"

5000 acessosNX Zero: "Nossa cena foi o último movimento de rock relevante"5000 acessosMetallica: registro de encontro com uma fã muito especial5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?4731 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil4586 acessosPattie Boyd: a linda garota que inspirou vários clássicos do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2013


Sobre Daniel Kalvsky

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.