Korpiklaani: Juho Kauppinen deixa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Kalvsky, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"

Os finlandeses do Korpiklaani anunciaram a saída do acordeonista Juho Kauppinen.

Em comunicado oficial, o músico explicou o motivo de sua saída:

"Eu decidi definir meus objetivos em outros lugares, e o Korpiklaani irá continuar sem mim a partir de agora.

"O Korpiklaani foi uma parte importante da minha vida por muito tempo, mas após estes oito anos e meio em que toquei na banda, eu percebi que atualmente quero experimentar e buscar algo mais.

"Acordeão nunca foi o meu instrumento principal. Eu também entendi que apresentar na frente de um público não é exatamente o que eu queria. Por mais estranho que pareça, o que eu mais quero fazer a partir de hoje é tocar guitarra em casa. Isso é relaxante e longe de estresse.

"Algumas pessoas gostam de fazer turnês, mas eu sou uma pessoa muito reservada, viver e viajar no ônibus de turnê por quatro semanas seguidas foi um pouco desafiador. No entanto, eu experimentei muitas coisas que sou profundamente grato, e quero agradecer a todos do Korpiklaani, fãs, colegas, e os nossos funcionários que permitiram tudo isso. Estou feliz pelo fato da banda já ter encontrado um acordeonista verdadeiramente profissional para tomar o meu lugar e cuidar das futuras turnês e shows. Desejo bem a todos. A viagem está apenas começando. "

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korpiklaani"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korpiklaani"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosRaul Seixas: contando sobre tortura durante a ditadura militar4520 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"

Sobre Daniel Kalvsky

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online