Green Day: Billie Armstrong revela que já pensava em rehab

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosGreen Day: acrobata cai de 30 metros e morre antes de show5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Billie Joe Armstrong, do GREEN DAY, deu sua primeira entrevista após finalizar sua reabilitação para a revista Rolling Stone, que já está nas bancas, e revelou que seus problemas precedem a explosão em Las Vegas no iHeartRadio festival, que provou ser a última gota em seu copo.

Armstrong revela: “Houve um incidente na Inglaterra. Estávamos fazendo alguns shows na Europa e eu estava no meu ápice de pílulas naquele momento, tomando um milhão de medicamentos porque eu não conseguia dormir. Eu fui ao Japão, eu fui à Inglaterra, nós estávamos fazendo zig zag por todos os lugares. Uma noite eu chamei um amigo que estava em um quarto de hotel ao lado e disse: ‘Chegue aí, tome um café.’ Era 7 da manhã e eu estava: ‘eu tomei todas essas coisas e não consigo dormir’.”

O vocalista também disse que logo recebeu uma mensagem de seu agente avisando que precisavam conversar sobre o Reading festival. Armstrong lembra: “Cheguei lá. Ele estava sentado e começou a falar: ‘Nós estamos cancelando o resto da turnê. Você vai para rehab.’ E eu fiquei ‘O que? Que merda você está falando? Eu não vou fazer isso.’”

Armstrong também fala que eventualmente houve um plano para que ele desse entrada na rehab. “Nós falamos sobre isso depois. Nós chegamos a um teatro onde tocaríamos em Londres. Eu disse ‘Eu não quero cancelar estes shows. Isso não pode acontecer. Deixe eu lhe dizer. Assim que chegarmos em casa, quando finalizarmos com a imprensa, após o iHeartRadio, na semana seguinte eu vou para a rehab. Mas eu não posso cancelar esta merda agora.’ No final das contas eu estava uma semana adiantado.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2013

Green DayGreen Day
Acrobata cai de 30 metros e morre antes de show da banda

697 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show733 acessosGreen Day: informações oficiais sobre o show em POA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Green Day"

Black SabbathBlack Sabbath
A mulher de preto do primeiro álbum virou punk?

OasisOasis
Noel Gallagher acusa Green Day de plagiar "Wonderwall"

BandasBandas
Cartazes minimalistas com seus nomes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

Duff McKaganDuff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"2282 acessosCompact Disc: como e por qual motivo nasceu o revolucionário formato4174 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online