Green Day: Billie Armstrong revela que já pensava em rehab
Por Fernando Portelada
Fonte: Loudwire
Postado em 13 de março de 2013
Billie Joe Armstrong, do GREEN DAY, deu sua primeira entrevista após finalizar sua reabilitação para a revista Rolling Stone, que já está nas bancas, e revelou que seus problemas precedem a explosão em Las Vegas no iHeartRadio festival, que provou ser a última gota em seu copo.
Armstrong revela: "Houve um incidente na Inglaterra. Estávamos fazendo alguns shows na Europa e eu estava no meu ápice de pílulas naquele momento, tomando um milhão de medicamentos porque eu não conseguia dormir. Eu fui ao Japão, eu fui à Inglaterra, nós estávamos fazendo zig zag por todos os lugares. Uma noite eu chamei um amigo que estava em um quarto de hotel ao lado e disse: ‘Chegue aí, tome um café.’ Era 7 da manhã e eu estava: ‘eu tomei todas essas coisas e não consigo dormir’."
O vocalista também disse que logo recebeu uma mensagem de seu agente avisando que precisavam conversar sobre o Reading festival. Armstrong lembra: "Cheguei lá. Ele estava sentado e começou a falar: ‘Nós estamos cancelando o resto da turnê. Você vai para rehab.’ E eu fiquei ‘O que? Que merda você está falando? Eu não vou fazer isso.’"
Armstrong também fala que eventualmente houve um plano para que ele desse entrada na rehab. "Nós falamos sobre isso depois. Nós chegamos a um teatro onde tocaríamos em Londres. Eu disse ‘Eu não quero cancelar estes shows. Isso não pode acontecer. Deixe eu lhe dizer. Assim que chegarmos em casa, quando finalizarmos com a imprensa, após o iHeartRadio, na semana seguinte eu vou para a rehab. Mas eu não posso cancelar esta merda agora.’ No final das contas eu estava uma semana adiantado."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps