Iron Maiden: banda anuncia falecimento de Clive Burr

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Iron Maiden Facebook Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas

O Iron Maiden anunciou através de seu facebook no fim da manhã desta quarta-feira (dia 13) o falecimento de Clive Burr, baterista do grupo até o ano de 1982.

A saúde de Clive Burr, nos últimos anos, piorou muito devido ao avanço da sua doença (Clive sofria de Esclerose Múltipla desde o início dos anos 1990). De acordo com informações do facebook oficial do Iron Maiden, ele faleceu durante o sono na última madrugada.

Clive Burr comandou as baquetas da Donzela de Ferro nos discos "Iron Maiden", "Killers" e "The Number of the Beast". Ele esteve no grupo de 1979 a 1982 e também tocou em outras bandas da conhecida NWOBHM, como o Samson.

5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosIron Maiden: Paul Di'Anno fala sobre saúde de Clive Burr5000 acessosIron Maiden: Harris e Dickinson comentam morte de Clive Burr5000 acessosIron Maiden: mensagem de Charlie Benante sobre Clive Burr5000 acessosClive Burr: Dee Snider lamenta a morte do ex-colega de banda5000 acessosIron Maiden: mais astros falam sobre Clive Burr5000 acessosIron Maiden: Dennis Stratton comenta morte de Clive Burr3829 acessosClive Burr: Paul Di'Anno lamenta morte do amigo no facebook1076 acessosClive Burr: ex-vocalista do Drown comenta sobre falecimento5000 acessosClive Burr: corpo do ex-Iron Maiden cremado em Londres5000 acessosClive Burr: as últimas aparições em palco com o Iron Maiden1673 acessosMaiden United: faixa tocada em homenagem a Clive Burr

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2013

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela428 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Regis TadeuRegis Tadeu
Maiden envelhece com dignidade no espetacular TBOS

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Tocando Iron Maiden e Titãs em vídeo

CarnavalCarnaval
Bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online