Ghost: vote em Papa Emeritus II no conclave e ouça "Year Zero"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda sueca GHOST é o KISS de nossa geração (isto é só uma analogia, ok?). Misteriosa, sabe lidar com os fãs, com a imprensa e com planos marqueteiros.

1366 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Agora, o sexteto resolveu pôr seu frontman à disposição da eleição para novo papa.

Com o conclave em pleno vapor no Vaticano para decidir quem fica no lugar de Bento 16, o grupo está difundindo pela internet uma votação para arranjar “indicações” ao PAPA EMERITUS II.

No site deles há o seguinte comunicado:

Queremos informar que o Papa Emeritus II convoca a ti a participar do conclave papal em seu nome. Lança o teu voto, clicando em ‘Eligo em Summum Pontificem’ [algo como “Elejo como Sumo Pontífice”, em latim] para elegê-lo como supremo pontífice e desbloquear o ritual do ‘Ano Zero’.

O Clero.

O tal ano zero é nada menos que o tema da sexta faixa de Infestissumam, segundo álbum da banda, com data de lançamento para 9 de abril próximo.

“Year Zero” começa, claro, um tanto soturna, com um belíssimo canto gregoriano. Para escutá-la, clique no link abaixo e participe da “votação” papal.

http://www.papaemeritus.com/

O primeiro single, “The Secular Haze”, já foi divulgado. Confira também.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de março de 2013

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

1366 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ghost"

GhostGhost
Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

GhostGhost
Já percebeu que não usam mais o "B.C."? Músico explica

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Avril LavigneAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosDuff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?5000 acessosMike Portnoy: puto com fã que usava camiseta de novo álbum do DT5000 acessosMegadeth: "Não estaríamos aqui sem o Metallica!"

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online