Kings of Chaos: Slash junta-se à banda de Duff, Matt & Gilby

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Agora estão todos eles, exceto por Axl. A formação do GUNS N’ ROSES no começo dos anos 90 – MATT SORUM, GILBY CLARKE, DUFF MCKAGAN e SLASH – está rumando para a África do Sul encarnada como o super-grupo KINGS OF CHAOS.

A outra metade do grupo é composta por Joe Elliott e Vivian Campbell do DEF LEPPARD, Sebastian Bach, ex-vocalista do SKID ROW, e Ed Roland do COLLECTIVE SOUL. Ainda sobe ao palco Glenn Hughes do BLACK COUNTRY COMMUNION e DEEP PURPLE.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Kings of Chaos irá tocar na Grand West’s Grand Arena na Cidade do Cabo no dia 8 de junho e no Sun City Superbowl em North West nos dias 15 e 16 de junho.

Os membros da banda são intercambiáveis, dependendo de suas programações pessoais, sendo que o guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, é um visitante assíduo. Essa é a primeira vez que Slash fará parte do projeto.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Manowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted SisterManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336