Metallica: Hetfield diz que não há razão para parar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


16 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

O METALLICA recentemente tocou no Soundwave Festival, na Austrália, e durante uma parada em Sidney, o frontman James Hetfield, teve uma conversa com o Canal V.

Hetfield foi perguntado sobre o METALLICA ser selecionado para receber o Ronnie James DIo Lifetime Achievment no Globo de Ouro em maio: “Nós estamos fazendo o que amamos por trinta anos, e recebemos muitos prêmios durante este caminho.”, disse Hetfield. “Acho que o maior prêmio é o reconhecimento por mudar a vida das pessoas e causá-las certo impacto, e este é mais um destes prêmios que nos lembrou disto. Além de ganhar um parabéns dos fãs, nós somos abençoados de receber tudo isto.”

Com uma base de fã tão fanática, o que eles usarão para preencher este vazio assim que o METALLICA se aposentar? “Em primeiro lugar, não há razão para parar.” Lembrou Hetfield. “Artistas e músicos não se aposentam. Eles podem viajar menos. Nós nos divertimos muito com o que estamos fazendo. É um lindo ciclo, porque eles acham que nós os inspiramos, mas é o contrário. Eles nós inspiram. Isso nos alimenta.

O METALLICA tocou inúmeros shows com o passar dos anos, mas para Hetfield, um grupo recente de concertos se destaca como ponto alto de sua carreira: “Esta é uma pergunta fácil... Os shows de 30º aniversário que fizemos em Filmore e San Francisco. Shows em casa, celebrando 30 anos juntos, com fãs de todos os cantos do mundo, que viajaram para estes shows. Nós fizemos quatro apresentações. Nós tivemos convidados vindo do OZZY, do HALFORD e Bill do SAXON. Ter estas pessoas tocando e cantando com nosso foi ótimo.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2013

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

16 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá25 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1149 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1086 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1603 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

GhostGhost
James Hetfield é da família, sempre nos vê de cuecas

MegadethMegadeth
Será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?

Iron MaidenIron Maiden
Grande inspiração para James Hetfield, do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars3873 acessosTina S: um cover magistral de Master Of Puppets aos 16 anos5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online