Uli Jon Roth: fotos daquelas que você nunca vê de um show nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O revolucionário guitarrista teutônico ULI JON ROTH [SCORPIONS] tocou no último fim de semana na cidade de Concord, na Califórnia. O show rolou num estabelecimento de nome Vinnie’s Sports Bar, que estava com sua capacidade – 300 pessoas – esgotada [havia mais gente querendo entrar].

2673 acessosScorpions: capa de coletânea com inéditas remete ao passado da banda5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Um fã de Roth foi gentil o suficiente para compartilhar algumas fotos, que podem ser vistas abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2013


ScorpionsScorpions
Capa de coletânea com inéditas remete ao passado da banda

209 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock218 acessosScorpions: banda lançará coletânea de baladas com duas inéditas572 acessosScorpions: banda lançará coletânea de baladas com duas inéditas48 acessosEm 06/11/1990: Scorpions lança o álbum Crazy World0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Rock in RioRock in Rio
Em 1985, a primeira noite do AC/DC e Scorpions

ScorpionsScorpions
"Gostamos de música atual como Green Day e System Of a Down!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Uli Jon Roth"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosWhitesnake: Em 1989, o sobrenatural álbum com Steve Vai5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosDave Mustaine: "imprensa mantinha a rivalidade acesa"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online