Uli Jon Roth: fotos daquelas que você nunca vê de um show nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O revolucionário guitarrista teutônico ULI JON ROTH [SCORPIONS] tocou no último fim de semana na cidade de Concord, na Califórnia. O show rolou num estabelecimento de nome Vinnie’s Sports Bar, que estava com sua capacidade – 300 pessoas – esgotada [havia mais gente querendo entrar].

54 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

Um fã de Roth foi gentil o suficiente para compartilhar algumas fotos, que podem ser vistas abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ScorpionsScorpions
Liberado novo lyric-video da faixa "Follow Your Heart"

54 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)1010 acessosScorpions: lançados emojis oficiais da banda alemã765 acessosMichael Schenker: novo álbum já tem nome e data prevista44 acessosEm 23/03/2010: Scorpions lança o álbum Sting In The Tail0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

ScorpionsScorpions
"Still Loving You" causou aumento no número de bebês?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Uli Jon Roth"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

5000 acessosCinema + Rock, uma dupla dinâmica5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?5000 acessosMotorhead: onde todos os bangers concordam com as lendas5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas que sempre ficam esquecidas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online