Black Sabbath: banda fora do RIR mas pode tocar no Monsters?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Cifraclub news
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, a lendária banda Black Sabbath não tocará no Rock in Rio. Isso deve-se ao fato de que a banda estaria planejando uma turnê solo, e caso viesse ao Brasil para tocar em algum festival, esse festival seria o tão aguardado Monsters Of Rocks.

2040 acessosBill Ward: baterista cancela shows por problemas cardíacos5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bill WardBill Ward
Hospitalizado por problemas cardíacos, baterista cancela shows

940 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath329 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Drew StruzanDrew Struzan
Arte nas capas do Black Sabbath, Alice Cooper e outros

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

MetalMetal
E se as letras fossem posts motivacionais?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosRolling Stones: banda comete gafe e zoa o São Paulo sem querer1908 acessosLoudwire: Em vídeo, 10 circle pits épicos5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2013


Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online