Protest The Hero: banda se prepara para entrar em estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O PROTEST THE HERO, conseguiu atingir uma meta de 341 mil dólares, destinados à gravação de seu mais novo álbum. Uma campanha foi realizada pela banda para levantar fundos, através do Indiegogo, para a gravação de um novo registro. Em uma entrevista feita para o site Metalsucks, o guitarrista Tim Millar deu alguns detalhes sobre o novo álbum:

5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 19915000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Metalsucks: O que vocês irão fazer agora, vocês já estão compondo? Já começaram as gravações?

Tim Millar: Praticamente terminamos apenas as composições, estamos ensaiando e nos preparando para entrar em estúdio. Nós temos uma data para começarmos no estúdio em 17 de março. Estamos apenas ajeitando algums coisas para nos certificarmos de que estamos prontos para entrar lá e gravar.

Metalsucks: Vocês estão querendo me dizer que o álbum do Protest The Hero será mais brutal do que qualquer outra banda está acostumada a fazer?

Tim Millar: Este vai será o registro mais pesado e mais leve do Protest The Hero. O mais rápido e o mais lento (risos).

Eu sempre passo apuros naquilo que estamos fazendo. Nós focamos a mesma coisa. Toda vez que vamos compor, nos tornamos mais maduros como pessoas e compositores. Dito isto, ainda soa como um amadurecimento para o Protest The Hero. Acho que desta vez estamos mais focados em escrever canções, que é sempre o nosso objetivo. Temos que lembrar que estamos fazendo música. Talvez desta vez, estamos mantendo as coisas na mesma linha, mas pensando algo como, "podemos ​​voltar a fazer isso, podemos fazer diferente?". Queremos escrever músicas melhores, mas ao mesmo tempo, canções não convencionais, eu acho.

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida no link abaixo:
http://www.metalsucks.net/2013/02/26/exclusive-interview-pro...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Protest The Hero"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Protest The Hero"

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosZakk Wylde: guitarrista quer funeral Viking4152 acessosOzzy Osbourne: entre artistas com letras mais mal interpretadas5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 70

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online