Protest The Hero: banda se prepara para entrar em estúdio
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 03 de março de 2013
O PROTEST THE HERO, conseguiu atingir uma meta de 341 mil dólares, destinados à gravação de seu mais novo álbum. Uma campanha foi realizada pela banda para levantar fundos, através do Indiegogo, para a gravação de um novo registro. Em uma entrevista feita para o site Metalsucks, o guitarrista Tim Millar deu alguns detalhes sobre o novo álbum:
Metalsucks: O que vocês irão fazer agora, vocês já estão compondo? Já começaram as gravações?
Tim Millar: Praticamente terminamos apenas as composições, estamos ensaiando e nos preparando para entrar em estúdio. Nós temos uma data para começarmos no estúdio em 17 de março. Estamos apenas ajeitando algums coisas para nos certificarmos de que estamos prontos para entrar lá e gravar.
Metalsucks: Vocês estão querendo me dizer que o álbum do Protest The Hero será mais brutal do que qualquer outra banda está acostumada a fazer?
Tim Millar: Este vai será o registro mais pesado e mais leve do Protest The Hero. O mais rápido e o mais lento (risos).
Eu sempre passo apuros naquilo que estamos fazendo. Nós focamos a mesma coisa. Toda vez que vamos compor, nos tornamos mais maduros como pessoas e compositores. Dito isto, ainda soa como um amadurecimento para o Protest The Hero. Acho que desta vez estamos mais focados em escrever canções, que é sempre o nosso objetivo. Temos que lembrar que estamos fazendo música. Talvez desta vez, estamos mantendo as coisas na mesma linha, mas pensando algo como, "podemos voltar a fazer isso, podemos fazer diferente?". Queremos escrever músicas melhores, mas ao mesmo tempo, canções não convencionais, eu acho.
A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida no link abaixo:
http://www.metalsucks.net/2013/02/26/exclusive-interview-protest-the-heros-tim-millar-on-his-bands-341000-indiegogo-campaign/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
ZZ Top confirma três shows no Brasil em novembro
Todos os discos do Iron Maiden, do pior ao melhor, em lista do Loudwire
Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward
Pantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

5 discos dos anos 2020 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez



