Mötley Crüe: Tommy Lee está sendo acusado de agressão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Um morador da Flórida entrou com uma ação cível contra Tommy Lee do MÖTLEY CRÜE. O homem está alegando que o baterista o agrediu em uma praia da Flórida no último verão.
1828 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

O The Broward Palm Beach County New Times descobriu um comunicado de imprensa apresentado pelo advogado do autor, Freddy Hernandez. Segundo o comunicado, Hernandez cuidava de uma praia pública de Palm Beach County, Flórida no dia 7 de julho de 2012, quando ele avistou Lee. Hernandez pegou sua câmera e começou a fotografá-lo.

Aparentemente, Lee ficou enfurecido, e segundo alega o comunicado de imprensa, ele tocou e/ou atingiu Freddy Hernandez contra sua vontade, pegando sua câmera, enquanto o Sr. Hernandez tentava segurá-la. O processo alega que Hernandez se feriu como resultado das ações de Lee.

Uma busca no processo nº 502013CA003108XXXXMB no site da secretaria e controladoria de Palm Beach County revela que o processo foi arquivado no dia 22 de fevereiro. Alguns papéis preliminares já foram apresentados. Não há conhecimento público ainda da extensão dos ferimentos de Hernandez, nem dos danos que ele está buscando.

O advogado de Hernandez, Robert Dixon, tem uma página no site FLaccidentattorney.com, onde ele afirma que ele tem "uma grande reputação por obter uma compensação justa para os clientes em uma ampla gama de casos de danos pessoais".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2013

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

751 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1442 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena488 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Mötley CrüeMötley Crüe
"Não somos como o Bon Jovi", diz Nikki Sixx

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Phil Soussan fala do surgimento de Zakk Wylde

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosGuns N' Roses: Adler fala da crocodilagem que cercou sua demissão5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosMotörhead: "Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online