Pantera: "Ainda tenho pesadelos com a banda", afirma Rex em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


3288 acessosPantera: não vai rolar reunião alguma, esqueça5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

REX BROWN ainda tem pesadelos sobre o PANTERA – e acha que sempre os terá.

Mas ele também tem boas lembranças da icônica banda com PHIL ANSELMO, DIMEBAG DARRELL e VINNIE PAUL.

O baixista, que deixou o DOWN em 2011 e agora está no KILL DEVIL HILL – tem divulgado seu livro, “Official Truth 100% Proof”, que sai nos EUA em 28 de Março.

No trailer promocional do vídeo abaixo, Brown diz: “Mal passa um dia sem que eu pense no Pantera, sonhe com o Pantera. eu tenho pesadelos com o Pantera. Sempre os tenho e imagino que sempre os terei.

Aquilo foi e ainda é uma parte enorme da minha vida, apesar de ter deixado de existir 10 anos atrás. Pode soar como um clichê, mas éramos de fato como irmãos – eu, Philip, Vinny e Dime. Vivíamos e respirávamos cada segundo da louca jornada que mudou nossa vida de tantas maneiras… E que teve um fim doentio numa noite em Columbus em 2004.”

“Official Truth100% Proof” é descrito como “um livro de memórias totalmente honesto e revelador, oferecendo a perspectiva pessoal e chocante de Brown- o primeiro e único relato lúcido dos acontecimentos em torno de uma das bandas mais influentes da história do heavy metal.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Não há previsão para lançamento em português do livro.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2013

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

469 acessosResenha - Great Southern Trendkill - Pantera1361 acessosPantera: Apenas Demonstração Vulgar1178 acessosPantera: série de emojis da banda sai em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Vinnie PaulVinnie Paul
Baterista chorou com "parabéns" do Kiss

LoudwireLoudwire
As várias faces de Phil Anselmo

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Como ele conseguia aquele som?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosImmortal: A selfie do Oscar em uma versão muito mais true5000 acessosMarty Friedman: 10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online