Duff McKagan: novo grupo com guitarrista do Pearl Jam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


865 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico

O guitarrista do PEARL JAM, Mike McCready, e o baixista emérito do GUNS N’ ROSES Duff McKagan formaram um novo grupo com o ex-baterista do SCREAMING TREES Barret Martin. A nova banda ainda não tem nome, e quer trabalhar com vários vocalistas para ajudar a botar suas ideias pra fora.

“Duff e Barrett e eu nos reunimos. Escrevemos uns lances novos e pegamos algumas daquelas demos antigas do MAD SEASON daquele segundo disco nunca lançado, então estamos tentando achar algo pra fazer com aquilo”, disse McCready à edição estadunidense da Billboard. “Estamos falando com Jaz [Coleman] do KILLING JOKE e tenho tentado achar alguns vocalistas para trabalhar em cima dessa parada.”

O MAD SEASON era um grupo de Seattle que tinha, além de McCready, LAYNE STALEY [ALICE IN CHAINS] e o baterista Barret Martin, o baixista JOHN BAKER SAUNDERS [THE WALKABOUTS, LAMONT CRANSTON BAND]. McCready também revela que mais faixas dentre as sobras de estúdio daquele tempo podem ganhar vida nova com o supracitado grupo que ele recém-formou com McKagan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

865 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2545 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Zakk WyldeZakk Wylde
Comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns

One In A MillionOne In A Million
O sal do GN'R nas chagas abertas dos EUA

SlashSlash
Ele tremeu na primeira vez sóbrio no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"0 acessosTodas as matérias sobre "Screaming Trees"

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosResenha - Marilyn Manson (Maximus Festival, São Paulo, 07/09/2016)5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosTr00s Virtuais: Como se tornar um em 100 passos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online