Listas: Phil Anselmo e Kerry King em livro sobre o assunto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Listas... todos nós amamos como elas causam debates e discussões e qual opinião vale mais, e talvez não exista fã de música mais opinativo do que os amantes do heavy metal. Então, em abril deste ano, certamente será mais um motivo para argumentos entre os headbangers, quando "The Merciless Book of Metal Lists" chegar às livrarias.
4753 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Howie Abrams e Sacha Jenkins escreveram o livro, que mostra lista após lista com vários assuntos, fatos e opiniões sobre o metal. O prefácio do livro foi escrito por Kerry King do SLAYER, que afirma: "Este livro irá atrair os headbangers, porque isso é o que eles amam. Eles irão rir da indústria e de si mesmos. Qualquer informação é uma boa informação, que é o que eles querem".

Além disso, o ex-vocalista do PANTERA e atual DOWN, Philip Anselmo, também escreveu o epílogo. Ele afirma: "Eu sou um fã descarado de heavy metal, e eu sei bem como qualquer pessoa, que os fãs de metal são extremamente leais. Mas somos muito críticos também. Com cada novo movimento, um público novo, desafiador, sem rodeios, uma nova e seberana audiência nascendo. A música é mais velha do que todos nós, de modo que sua história faz parte de nós".

Os fãs de metal também irão encontrar contribuições de Scott Ian do ANTHRAX, Gary Holt do EXODUS, Max Cavalera do SOULFLY e muitos outros. Procure por "The Merciless Book of Metal Lists" nas lojas a partir do dia 9 de abril. Atualmente, você pode fazer a pré-encomenda no link abaixo.

http://www.amazon.com/The-Merciless-Book-Metal-Lists/dp/1419...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2013

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Rock x IgrejaRock x Igreja
Veja 12 artes que mostram essa impávida luta

LoudwireLoudwire
Em vídeo, 10 circle pits épicos

VideoVideo
Metallica, Slayer, Slipknot, Pantera e A7X sem distorção

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosThe James Gang - A gangue encrenqueira do rock5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"4607 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online