Corey Taylor: vocalista diz que prefere morar em Las Vegas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse Of Radio, o frontman do STONE SOUR/SLIPKNOT, Corey Taylor, admitiu em uma entrevista com o Noisecreep que prefere Las Vegas, onde vive atualmente, do que Los Angeles, dizendo: “Eu tenho uma relação de amor e ódio com Los Angeles há muito tempo. Houve vezes que fiquei lá e tive ótimos momentos, mas houve horas em que tive que lidar com pessoas na indústria do entretenimento, e é como: ‘Você está falando sério? Ou é só um personagem de um filme horrível?’ Sim, a cidade fica estranha de tempos em tempos. Dito isto, eu tenho ainda muitos amigos por lá, e amo visitá-la.”

934 acessosSlipknot: novo vídeo do doc que chega aos cinemas em Setembro5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Taylor mudou-se para Vegas há algum tempo, e contou ao The Pulse Of Radio porque escolheu a cidade do pecado: “A família de minha esposa vive lá, e nós estávamos procurando por outro lugar e tudo fez sentido.”. “E é uma bela cidade, há pessoas ótimas e eu estive fazendo cada vez mais trabalhos por lá, então tudo se encaixa, sabe?”

O vocalista vai retornar para Los Angeles no dia 2 de maio, quando tocará com o STONE SOUR no quinto Revolver Golden Gods Awards. A banda também concorre a prêmios nas categorias: Álbum do Ano, Melhor Vocalista e Melhor Baterista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2013

SlipknotSlipknot
Novo vídeo do documentário que chega aos cinemas em Setembro

369 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston540 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica como recarrega as suas baterias

Corey TaylorCorey Taylor
"Scott Weiland é um preguiçoso de merda"

Revolver MagazineRevolver Magazine
Os 20 melhores álbuns de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosGene Simmons: explicando por que álbum do Guns é um de seus favoritos3707 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?4974 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online