Black Sabbath: vídeos e set list do show de hoje em Brisbane

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2119 acessosBill Ward: baterista cancela shows por problemas cardíacos5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos

Imagens em vídeo feitas por fãs do BLACK SABBATH no show de hoje [25 de Abril] em Brisbane, Austrália, podem ser conferidas abaixo. A banda tocou com ¾ de sua formação original – OZZY OSBOURNE, TONY IOMMI e GEEZER BUTLER – e foi acompanhada na bateria pelo baterista de turnê de Ozzy, TOMMY CLUEFETOS, que já havia tocado com o Sabbath em três ocasiões no ano passado: num show de aquecimento em Birmingham, no Download Festival em Junho e no Lollapalooza, em Agosto.

O set list da banda foi:

01. War Pigs
02. Into The Void
03. Under The Sun
04. Snowblind
05. Electric Funeral
06. Black Sabbath
07. Behind The Wall Of Sleep
08. N.I.B.
09. End Of The Beginning (new song)
10. Fairies Wear Boots
11. Symptom Of The Universe (intro only)
12. Drum Solo
13. Iron Man
14. God is Dead? (new song)
15. Dirty Women
16. Children Of The Grave

Bis:
17. Paranoid

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bill WardBill Ward
Hospitalizado por problemas cardíacos, baterista cancela shows

947 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath330 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Análise vocal de Ozzy Osbourne

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Só um idiota diria que Sabbath não é Metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosDef Leppard: "O Rio de Janeiro não gosta de nós", diz Phil Collen5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosRolling Stones: camarote de Keith Richards no Morumbi fica na sala antidoping

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de abril de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online