Black Sabbath: vídeos e set list do show de hoje em Brisbane

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


187 acessosBlack Sabbath: rede Cinemark exibe filme sobre a banda5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Imagens em vídeo feitas por fãs do BLACK SABBATH no show de hoje [25 de Abril] em Brisbane, Austrália, podem ser conferidas abaixo. A banda tocou com ¾ de sua formação original – OZZY OSBOURNE, TONY IOMMI e GEEZER BUTLER – e foi acompanhada na bateria pelo baterista de turnê de Ozzy, TOMMY CLUEFETOS, que já havia tocado com o Sabbath em três ocasiões no ano passado: num show de aquecimento em Birmingham, no Download Festival em Junho e no Lollapalooza, em Agosto.

O set list da banda foi:

01. War Pigs
02. Into The Void
03. Under The Sun
04. Snowblind
05. Electric Funeral
06. Black Sabbath
07. Behind The Wall Of Sleep
08. N.I.B.
09. End Of The Beginning (new song)
10. Fairies Wear Boots
11. Symptom Of The Universe (intro only)
12. Drum Solo
13. Iron Man
14. God is Dead? (new song)
15. Dirty Women
16. Children Of The Grave

Bis:
17. Paranoid

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de abril de 2013

Black SabbathBlack Sabbath
Rede Cinemark exibe filme sobre a banda

545 acessosBlack Sabbath: "Ainda não parece que foi o fim", diz Iommi1226 acessosBlack Sabbath: "Children of the Grave" do filme "The End Of The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

Tony IommiTony Iommi
Ouça arranjo feito para Catedral de Birminghan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosDuff McKagan: a assustadora experiência de tocar sóbrio5000 acessosScorpions: garota impressiona no The Voice Kids da Tailândia5000 acessosPink Floyd: o porco voador que se soltou mais de uma vez

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online