Dead Kennedys: em show do Só Pra Contrariar após o Abril Pro Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Folha de São Paulo
Enviar Correções  

Quem foi à noite do punk e metal no Abril Pro Rock no último final de semana em Olinda, Pernambuco, talvez tenha notado que, ao lado do Chevrolet Hall, acontecia algum outro evento. Os membros do DEAD KENNEDYS, com exceção do vocalista Ron "Skip" Greer, foram além da curiosidade e quiseram conferir o som da banda que se apresentava no Centro de Convenções.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A tal banda era a banda de pagode brasileira SÓ PRA CONTRARIAR. Os músicos East Bay Ray, Klaus Flouride e D.H. Peligro assistiram ao show dos pagodeiros por cerca de 10 minutos.

"Eu fiz questão de frisar para eles que não se tratava de um show de samba brasileiro tradicional, que era outra coisa, mas eles queriam muito ver", disse Paulo André, curador do Abril Pro Rock, à Folha de São Paulo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Anette Olzon: Eu fui demitida exatamente como Tarja também foiAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1988


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336