Machine Head: baixista faz audição tocando com uma só mão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


515 acessosMachine Head: trabalhando em novas músicas5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?

O MACHINE HEAD recentemente inicou a procura de um baixista temporário para tocar na banda na apresentação no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival deste verão nos EUA.

A banda comentou: "As audições estão oficialmente encerradas, e o Machine Head gostaria de agradecer a todos por suas apresentações no YouTube para os testes de baixo/vocal. Muito trabalho duro e muito esforço nas apresentações, com muitas pessoas ficando conhecidas, onde o mundo inteiro viam e julgavam tanto a forma de cantar como de tocar, em sua maioria, de forma justa. Fizemos isso de corpo e alma e ganhamos um respeito ainda maior dos nossos fãs. Existem alguns músicos incríveis por aí, músicos fantásticos, mas infelizmente, não foram muito bem na hora de cantar, e portanto, eram inelegíveis, mas vocês devem manter a garra! Na verdade, no decorrer destas observações, parece que muitos dos participantes ganharam fãs. Parabéns a todos!

Agora iremos iniciar o processo de escolha dos melhores e fazer uma jam ao vivo, e sentir uma nova atmosfera, tanto musicalmente quanto em um nível pessoal.

Em uma nota final, muitos dos caras e garotas que enviaram seus vídeos para o YouTube, tiveram o máximo de paixão e intensidade, mas de todas as apresentações, este cara merece uma atenção especial. Ele aprendeu e tocou não só a música mais difícil de sua apresentação, 'This Is The End', mas tocou com apenas uma mão. Ele levou alguns de nós às lágrimas, acho que ele chocou muita gente fazendo isso. Um viva para Frank Memolo".

O Machine Head se separou do baixista Adam Duce em fevereiro. O guitarrista/vocalista da banda, Robb Flynn, explicou em uma postagem online: "Podemos ter demitido Adam, mas ele já havia deixado o Machine Head há mais de uma década atrás. Ele nunca se preocupou em contar a ninguém... mas todos nós já sabíamos".

Veja o vídeo da audição de Frank Memolo tocando só com uma mão:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de abril de 2013

515 acessosMachine Head: trabalhando em novas músicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Machine Head"

Machine HeadMachine Head
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

SlipknotSlipknot
Álbum debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos

Robb FlynnRobb Flynn
Frontman culpa fãs mais jovens pela derrocada do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machine Head"

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosAvenged Sevenfold: Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online