Rita Lee: cantora terá que pagar 5 mil a dois policiais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos


Não teve jeito, a cantora Rita Lee terá que pagar 5 mil reais para dois policiais que faziam a segurança naquele polêmico show da roqueira, que aconteceu no dia 29 de janeiro de 2012. A decisão foi tomada pela Turma Recursal do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) na tarde desta quinta-feira, dia 18.

Angra: versões bizarras de músicas da bandaEdu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Apesar de cinco casos serem averiguados, somente dois foram julgados pela juíza Cléa Monteiro Alves Schiligmann. "A cantora proferiu palavras de baixo calão, ofendendo-os em público, debochando dos mesmos, a ponto de terem sido vaiados pela plateia que assistia ao show musical por ela comandado, na qualidade de cantora nacionalmente conhecida e principal atração do evento que se realizava, fazendo com que, despidos de suas autoridades, eles se retirassem do local, sob o olhar de todos", disse o relator dos casos julgados, juiz Marcos de Oliveira Pinto.

Para a sorte de Rita, a instancia do pedido por danos morais foi negada pois ela não atacou, verbalmente, os policiais individualmente. "Afasto o argumento de que o dano moral não pode ser reconhecido pelo simples fato de que nenhum policial fora individualizado ou nominalmente identificado, já que as agressões alcançaram todos os policiais que se encontravam exercendo suas atribuições no citado evento", concluiu o relator.

Outros processos ainda serão levados ao tribunal. Na sessão desta quinta-feira foram votados apenas 5 dos 33 casos contra Rita Lee.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rita Lee"


Rita Lee: Se um dia me encontrar, não ofereça um baseadoRita Lee
"Se um dia me encontrar, não ofereça um baseado"

Rita Lee: Ela lamberia Serguei de graça!Rita Lee
Ela lamberia Serguei de graça!


Angra: versões bizarras de músicas da bandaAngra
Versões bizarras de músicas da banda

Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron MaidenEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336