Dave Grohl: é assustador tocar na frente do seu ídolo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos H. Silva, Fonte: That Rock Music Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 


257 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Como você já sabe, Dave Grohl foi o responsável pela indução do Rush no Rock and Roll Hall of Fame, e para Dave aquele foi um momento especial.

Quem acompanha a carreira e as entrevistas do americano sabe que o Rush é de fato uma banda importante na vida do cara.

Dave contou à Rolling Stone como foi o encontro com o ídolo Neil Peart nos ensaios:

"Encontrei com Neil nos ensaios. Este homem para mim é tão influente quanto qualquer religião. E ele disse: 'é um prazer ver você, Dave, posso te preparar um café?'. E ele me fez um café. Mais tarde naquele dia eu fui jantar e duas taças de vinho depois eu comecei a chorar porque o meu herói havia feito café para mim mais cedo".

Na premiação, Dave tocou junto com o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, e o produtor Nick Raskulinecz, uma versão de "Overture", uma das partes de "2112", dos canadenses. Dave diz que sentiu a pressão:

"Uma coisa é abrir a garagem e tocar cover da sua banda favorita, outra coisa é tocar na frente dela. É assustador. Hoje foi uma das noites mais especiais da minha vida".

Assista à apresentação do trio fantasiado de Rush:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de abril de 2013

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

257 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show694 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd479 acessosFoo Fighters: banda estreia nova música, "Dirty Water", em show756 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

AC/DC com Axl RoseAC/DC com Axl Rose
Dave Grohl agitando na plateia em show

Foo FightersFoo Fighters
Baterista revela a sua formação de banda dos sonhos

GrammyGrammy
Os recordistas em vitórias nas categorias de rock e metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosMetallica: Lars diz que Arctic Monkeys é Heavy Metal5000 acessosNirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 19935000 acessosRob Halford: plágio em camisetas tem um lado positivo

Sobre Carlos H. Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online