Tsubasa Imamura: japonesa valorizando nosso rock nacional

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Nada mais bonito do que ver artistas de outros países prestando uma grande homenagem a nossa pátrida amada. O Brasil é conhecido por ser o país bem diversificado em relação à música, com vários sons diferentes, vários estilos diferentes e regionais.

O rock nacional consagrou toda uma geração, independentemente da época, o rock sempre se mostrou presente na prateleiras e estantes de nossas casas. Não é a toa que nossa música é valorizada por toda parte do planeta, especialmente no Japão.

Tsubasa Imamura é uma japinha que te deixará orgulhoso pela sua grande performance em executar grandes clássicos do nosso rock nacional. Com uma voz suave e com um pouquinho de sotaque, eliminando quase que por completo a dificuldade que os japoneses tem se falar a nossa língua, Imamura é excelente. Confira alguns videos em que ela canta perfeitamente alguns preciosidades:

Raul Seixas - Maluco Beleza

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Engenheiros do Hawaii - Pra Ser Sincero

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Kid Abelha - Amanhã é 23

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Cazuza - Codinome Beija-Flor

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Legião Urbana - Pais e filhos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Steven Adler prova que ainda é "O Cara"4903 acessosOzzy Osbourne: liberado clipe da outra filha do Madman

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online