Sebastian Bach: "quando estou sóbrio, a vida é mais agradável!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

O Blinded By Sound conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach. Confira um trecho onde o músico fala sobre sua sobriedade:

Blinded By Sound: Uma boa comida pode ser mais agradável do que beber...

Sebastian: Bem, não, eu realmente amo beber (risos). Eu bebi e festejei por décadas, eu sou um daqueles caras de merda. Quando estou sóbrio, eu percebo que as pequenas coisas da vida são bem agradáveis, como um bom momento, um banho quente, um abraço, uma panqueca. Coisas que quando você está de ressaca, você...(grunhido): "Quem se importa?!". Mas sóbrio, mesmo dirigindo por Los Angeles, com autoestima, o sol brilhando e o ar fresco, é tão agradável. Quando eu bebia, eu só queria me esconder em meu quarto de hotel. É uma maneira diferente de viver, mas uma dia tive uma perspectiva quando eu li um tweet de Sarah Silverman onde ela dizia, "Beber demais faz as pessoas bem!" E eu pensei, humm, realmente não faz.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:

http://blindedbysound.com/news/sebastian-bach-abachalypse-no...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2013

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Guns N RosesGuns N' Roses
Sebastian Bach ficou surpreso com reunião

Sebastian BachSebastian Bach
Bons títulos são raros, não é fácil encontrá-los

Velvet RevolverVelvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock1378 acessosCristina Scabbia: musa elege sete filmes de terror italianos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online