Van Halen: o que Sammy Hagar diria a Eddie hoje?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

No dia 8 de março, o lendário Sammy Hagar (VAN HALEN, CHICKENFOOT) foi entrevistado pela "rainha da imprensa do rock and roll", Sally Steele, fundadora/CEO da revista Vegas Rocks!, durante o Rock 'N' Roll Fantasy Camp Studio que aconteceu no MGM Grand Hotel and Casino em Las Vegas, Nevada. Confira um trecho da entrevista abaixo:

Questionado sobre o que diria a Eddie Van Halen, após todo a confusão que Sammy passou com o Van Halen, Hagar disse: "Bem, agora eu diria, 'Uau, demais! Eu vi umas fotos sua recentemente. Você parece estar saudável e muito bem. Estou muito orgulhoso de você e eu gostaria de ver você fazendo isso sempre. Aqui está o meu número de telefone. Me ligue se você quizer sair e se divertir'. E depois de tudo o que aconteceu, eu não diria, 'Ei, vamos nos reunir e fazer isso de novo', porque você teria que fazer isso devagar, porque eu nunca faria isso de novo sob as últimas circunstâncias. Mas eu gostaria de fazer novamente sob circunstâncias diferentes. Então ficaria assim. Eu diria também, 'Aqui, pegue o número de telefone do Mike (ex-baixista Michael Anthony) também, junto com o meu' (risos)".

Falando com Steele em junho de 2012, Hagar falou sobre se ele nunca mais se entenderia com Eddie: "Não vejo por que não poderiamos e não vejo por que não deveriamos. Mas eu não sei. Não é minha meta. Eu não estou aí gastando minha energia com isso. Até onde eu sei, ele me deve desculpas. Até onde eu sei, se ele quer que sejamos amigos, ele deveria vir até mim, porque o que aconteceu naquela reunião em 2004 foi uma das coisas mais infelizes, traiçoeiras e obscuras em que já estive envolvido em toda minha vida e eu jamais passaria por aquilo novamente com ninguém ou por nenhuma quantia em dinheiro ou por nenhuma porção de fama e fortuna nem nada. Então até que ele chegue e diga, 'Cara ,eu lamento. Eu fui um cuzão. Eu estava errado. Eu quero que sejamos amigos de novo'. Eu estaria lá num segundo – tudo perdoado, bem assim. Mas eu procura-lo seria burrice. Ele provavelmente diria, 'Sim, o que?! Você quer voltar para a banda. Ei, vá te fuder, amigão'. É isso o que provavelmente aconteceria. E eu não estou interessado nisso tudo. E tem mais, eu não quero voltar praquela banda. Eu amo o Chickenfoot... Amo onde estou agora. Estou num lugar perfeito. Eu não poderia querer mais nada na vida – fama, fortuna, amor, meus filhos, minha família, meus amigos... Eu disse isso na noite passada, eu sou o cara mais sortudo do mundo. O cara mais sortudo do rock, com toda certeza. Exceto o Michael Anthony. (risos)".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2013

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Sammy HagarSammy Hagar
Ego fora de controle ou mentiroso descarado?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosAfro-Americanos: 10 nomes que estão destruindo no metal

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online