O que Sammy Hagar, ex-Van Halen, diria a Eddie hoje?
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 06 de abril de 2013
No dia 8 de março, o lendário Sammy Hagar (VAN HALEN, CHICKENFOOT) foi entrevistado pela "rainha da imprensa do rock and roll", Sally Steele, fundadora/CEO da revista Vegas Rocks!, durante o Rock 'N' Roll Fantasy Camp Studio que aconteceu no MGM Grand Hotel and Casino em Las Vegas, Nevada. Confira um trecho da entrevista abaixo.
Questionado sobre o que diria a Eddie Van Halen, após todo a confusão que Sammy passou com o Van Halen, Hagar disse: "Bem, agora eu diria, 'Uau, demais! Eu vi umas fotos sua recentemente. Você parece estar saudável e muito bem. Estou muito orgulhoso de você e eu gostaria de ver você fazendo isso sempre. Aqui está o meu número de telefone. Me ligue se você quizer sair e se divertir'. E depois de tudo o que aconteceu, eu não diria, 'Ei, vamos nos reunir e fazer isso de novo', porque você teria que fazer isso devagar, porque eu nunca faria isso de novo sob as últimas circunstâncias. Mas eu gostaria de fazer novamente sob circunstâncias diferentes. Então ficaria assim. Eu diria também, 'Aqui, pegue o número de telefone do Mike (ex-baixista Michael Anthony) também, junto com o meu' (risos)".
Falando com Steele em junho de 2012, Hagar falou sobre se ele nunca mais se entenderia com Eddie: "Não vejo por que não poderiamos e não vejo por que não deveriamos. Mas eu não sei. Não é minha meta. Eu não estou aí gastando minha energia com isso. Até onde eu sei, ele me deve desculpas. Até onde eu sei, se ele quer que sejamos amigos, ele deveria vir até mim, porque o que aconteceu naquela reunião em 2004 foi uma das coisas mais infelizes, traiçoeiras e obscuras em que já estive envolvido em toda minha vida e eu jamais passaria por aquilo novamente com ninguém ou por nenhuma quantia em dinheiro ou por nenhuma porção de fama e fortuna nem nada. Então até que ele chegue e diga, 'Cara ,eu lamento. Eu fui um cuzão. Eu estava errado. Eu quero que sejamos amigos de novo'. Eu estaria lá num segundo – tudo perdoado, bem assim. Mas eu procura-lo seria burrice. Ele provavelmente diria, 'Sim, o que?! Você quer voltar para a banda. Ei, vá te fuder, amigão'. É isso o que provavelmente aconteceria. E eu não estou interessado nisso tudo. E tem mais, eu não quero voltar praquela banda. Eu amo o Chickenfoot... Amo onde estou agora. Estou num lugar perfeito. Eu não poderia querer mais nada na vida – fama, fortuna, amor, meus filhos, minha família, meus amigos... Eu disse isso na noite passada, eu sou o cara mais sortudo do mundo. O cara mais sortudo do rock, com toda certeza. Exceto o Michael Anthony. (risos)".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Marcelo Bonfá explica fim de projeto com Dado Villa-Lobos
Daniel Erlandsson comenta a "treta" entre Kiko Loureiro e o Arch Enemy
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
Max Cavalera revela o maior mal-entendido sobre sua saída do Sepultura
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Vocalista admite ter pedido demissão do Journey antes da atual turnê
Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
Angra e Shaman são muito famosos na Europa? Alírio Netto, que mora lá, responde
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
O mal-entendido entre Titãs e Renato Russo na audição de "Jesus Não tem Dentes"
A banda nova de metal que Bruno Valverde está ouvindo: "Eles são diferenciados"
Como o Iron Maiden, sem querer, mudou o black metal para sempre
O hit do Paralamas do Sucesso que é uma versão e letra nada tem a ver com original
As três bandas de rock que a MTV tocava, mas diretora não curtia o som
A música em que Brian May tentou superar o talento de Freddie Mercury para compor


A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
O que faria Eddie Van Halen não ser tão legal assim, segundo Joe Bonamassa
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
A banda de quem o Van Halen roubou show como atração de abertura, segundo George Lynch
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
10 solos lendários de guitarra que parecem fáceis - mas vai tentar tocar pra ver!
Joe Satriani não se considerava ideal para tocar com Alex Van Halen e David Lee Roth
Sammy Hagar manda indireta ao falar de aposentadoria: "Quando soar como eles, será o fim"
Heavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é
A opinião de Eddie Van Halen sobre Kurt Cobain como músico em 1995



