O que Sammy Hagar, ex-Van Halen, diria a Eddie hoje?
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 06 de abril de 2013
No dia 8 de março, o lendário Sammy Hagar (VAN HALEN, CHICKENFOOT) foi entrevistado pela "rainha da imprensa do rock and roll", Sally Steele, fundadora/CEO da revista Vegas Rocks!, durante o Rock 'N' Roll Fantasy Camp Studio que aconteceu no MGM Grand Hotel and Casino em Las Vegas, Nevada. Confira um trecho da entrevista abaixo.
Questionado sobre o que diria a Eddie Van Halen, após todo a confusão que Sammy passou com o Van Halen, Hagar disse: "Bem, agora eu diria, 'Uau, demais! Eu vi umas fotos sua recentemente. Você parece estar saudável e muito bem. Estou muito orgulhoso de você e eu gostaria de ver você fazendo isso sempre. Aqui está o meu número de telefone. Me ligue se você quizer sair e se divertir'. E depois de tudo o que aconteceu, eu não diria, 'Ei, vamos nos reunir e fazer isso de novo', porque você teria que fazer isso devagar, porque eu nunca faria isso de novo sob as últimas circunstâncias. Mas eu gostaria de fazer novamente sob circunstâncias diferentes. Então ficaria assim. Eu diria também, 'Aqui, pegue o número de telefone do Mike (ex-baixista Michael Anthony) também, junto com o meu' (risos)".
Falando com Steele em junho de 2012, Hagar falou sobre se ele nunca mais se entenderia com Eddie: "Não vejo por que não poderiamos e não vejo por que não deveriamos. Mas eu não sei. Não é minha meta. Eu não estou aí gastando minha energia com isso. Até onde eu sei, ele me deve desculpas. Até onde eu sei, se ele quer que sejamos amigos, ele deveria vir até mim, porque o que aconteceu naquela reunião em 2004 foi uma das coisas mais infelizes, traiçoeiras e obscuras em que já estive envolvido em toda minha vida e eu jamais passaria por aquilo novamente com ninguém ou por nenhuma quantia em dinheiro ou por nenhuma porção de fama e fortuna nem nada. Então até que ele chegue e diga, 'Cara ,eu lamento. Eu fui um cuzão. Eu estava errado. Eu quero que sejamos amigos de novo'. Eu estaria lá num segundo – tudo perdoado, bem assim. Mas eu procura-lo seria burrice. Ele provavelmente diria, 'Sim, o que?! Você quer voltar para a banda. Ei, vá te fuder, amigão'. É isso o que provavelmente aconteceria. E eu não estou interessado nisso tudo. E tem mais, eu não quero voltar praquela banda. Eu amo o Chickenfoot... Amo onde estou agora. Estou num lugar perfeito. Eu não poderia querer mais nada na vida – fama, fortuna, amor, meus filhos, minha família, meus amigos... Eu disse isso na noite passada, eu sou o cara mais sortudo do mundo. O cara mais sortudo do rock, com toda certeza. Exceto o Michael Anthony. (risos)".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Andreas Kisser diz que não tem a "mínima vontade" de voltar a tocar com irmãos Cavalera
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
Robert Plant confirma show em Porto Alegre para 2026
Quem é o maior baterista do mundo? Ringo Starr não tem dúvidas sobre a resposta
Andreas Kisser revela seus solos de guitarra preferidos no Metal, com três bandas brasileiras
Por que trocar banda com Dinho Ouro Preto por Ultraje a Rigor salvou a vida de Mingau

A música ao vivo que Eddie Van Halen chamou de "uma das melhores já gravadas"
Wolfgang não se sente à vontade em improvisar; "É difícil quando seu pai é Eddie Van Halen"
Wolfgang Van Halen se tornou menos espiritual após a morte de Eddie
Alex Van Halen escrevendo novo livro sobre o Van Halen
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
Odeia Van Halen? Guitarrista recusou convite de David Lee Roth e Sammy Hagar
A clássica do rock que Sammy Hagar chamou de "uma das piores gravações de todos os tempos"
A música do Van Halen onde quem toca guitarra é David Lee Roth, e não Eddie Van Halen



