Sebastian Bach: Steve Stevens e Nuno Bettencourt no novo disco?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em entrevista ao site Pure Grain Audio nessa semana, o cantor bahamense SEBASTIAN BACH – divulgando incansavelmente seu mais novo trabalho, ‘ABachalypse Now’ [um compêndio de um DVD com dois CDs] – pronunciou-se sobre seu vindouro álbum de estúdio, e claro, pra não perder o costume, sobre uma reunião do SKID ROW.
917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

O que segue abaixo é uma tradução de trechos selecionados da conversa:

‘ABachalypse Now’ é provavelmente o DVD mais completo de sua carreira solo, mas não é exatamente o primeiro vídeo que você lança, certo?

Sebastian: Não, não é, porque eu fiz um chamado ‘Forever Wild’ antes disso. E daí eu fiz um DVD chamado ‘Road Rage’ para a edição de luxo de ‘Angel Down’, e daí fiz outro intitulado ‘As Long As I Get The Music’ pra edição especial de ‘Kicking And Screaming’, então esse é o meu quinto vídeo.

Em todos os três shows do DVD, você canta material de sua carreira solo e também de sua época no Skid Row. E agora com Nick Sterling fora da sua banda… esse DVD, ‘ABachalypse Now’ é um modo de marcar o fim de uma era em sua carreira?

Sebastian: Não. Hehehehe! Eu tenho feito a mesma coisa desde o fim dos anos 80. Eu não faço nada de diferente em 2013 do que eu fazia em 1989. Eu sou Sebastian Bach, e eu vou e canto as músicas. Eu gosto de bandas como o RUSH, que continuam lançando discos e eu não vejo o rush como diferente agora do que jamais foram, você sabe, eles só envelhecem, e é o que estou fazendo e ainda sou o mesmo cara que eu era, por assim dizer. Não sou muito diferente.

Você está preparando algum material novo de estúdio no momento?

Sebastian: Eu tenho um novo disco solo a caminho. Eu estou trabalhando nele nesse momento. É com STEVE STEVENS na guitarra, e também com meu guitarrista, JEFF GEORGE, e sabe, com NUNO BETTENCOURT, do EXTREME, possivelmente. Mas eu realmente amo o ‘Kicking And Screaming’, então vai ser difícil superar aquele álbum. Eu realmente amo aquele álbum. Então, com esperança, quem sabe eu consiga.

Você vendeu mais de20 milhões de cópias, já excursionou por todo o mundo várias vezes, e apareceu em musicais da Broadway e programas de TV. Há algo mais que você gostaria de realizar como artista?

Sebastian: Sim! Eu quero poder ser a atração principal de uma turnê. Sabe, tipo, como Skid Row, recebemos grandes ofertas para nos reunirmos. Isso não faz muito sentido para mim, mas o povo ama esse tipo de coisa. Mas eu adoraria poder excursionar solo com o tipo de ofertas que eu recebo pra me reunir com o Skid Row.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de abril de 2013

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
Como é a rotina de ser um rock star?

Guns N RosesGuns N' Roses
Sebastian Bach ficou surpreso com reunião

Sebastian BachSebastian Bach
Ele quase se tornou vocal do Judas Priest?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosKiss: música da banda é responsável pela rebeldia de Bart Simpson2524 acessosSecret: O que os true headbangers from hell andam compartilhando no app?5000 acessosSepultura: novos vídeos da série "o Eloy não é humano"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online