Sebastian Bach: Steve Stevens e Nuno Bettencourt no novo disco?
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 05 de abril de 2013
Em entrevista ao site Pure Grain Audio nessa semana, o cantor bahamense SEBASTIAN BACH – divulgando incansavelmente seu mais novo trabalho, ‘ABachalypse Now’ [um compêndio de um DVD com dois CDs] – pronunciou-se sobre seu vindouro álbum de estúdio, e claro, pra não perder o costume, sobre uma reunião do SKID ROW.
O que segue abaixo é uma tradução de trechos selecionados da conversa:
‘ABachalypse Now’ é provavelmente o DVD mais completo de sua carreira solo, mas não é exatamente o primeiro vídeo que você lança, certo?
Sebastian: Não, não é, porque eu fiz um chamado ‘Forever Wild’ antes disso. E daí eu fiz um DVD chamado ‘Road Rage’ para a edição de luxo de ‘Angel Down’, e daí fiz outro intitulado ‘As Long As I Get The Music’ pra edição especial de ‘Kicking And Screaming’, então esse é o meu quinto vídeo.
Sebastian Bach - Mais Novidades
Em todos os três shows do DVD, você canta material de sua carreira solo e também de sua época no Skid Row. E agora com Nick Sterling fora da sua banda… esse DVD, ‘ABachalypse Now’ é um modo de marcar o fim de uma era em sua carreira?
Sebastian: Não. Hehehehe! Eu tenho feito a mesma coisa desde o fim dos anos 80. Eu não faço nada de diferente em 2013 do que eu fazia em 1989. Eu sou Sebastian Bach, e eu vou e canto as músicas. Eu gosto de bandas como o RUSH, que continuam lançando discos e eu não vejo o rush como diferente agora do que jamais foram, você sabe, eles só envelhecem, e é o que estou fazendo e ainda sou o mesmo cara que eu era, por assim dizer. Não sou muito diferente.
Você está preparando algum material novo de estúdio no momento?
Sebastian: Eu tenho um novo disco solo a caminho. Eu estou trabalhando nele nesse momento. É com STEVE STEVENS na guitarra, e também com meu guitarrista, JEFF GEORGE, e sabe, com NUNO BETTENCOURT, do EXTREME, possivelmente. Mas eu realmente amo o ‘Kicking And Screaming’, então vai ser difícil superar aquele álbum. Eu realmente amo aquele álbum. Então, com esperança, quem sabe eu consiga.
Você vendeu mais de20 milhões de cópias, já excursionou por todo o mundo várias vezes, e apareceu em musicais da Broadway e programas de TV. Há algo mais que você gostaria de realizar como artista?
Sebastian: Sim! Eu quero poder ser a atração principal de uma turnê. Sabe, tipo, como Skid Row, recebemos grandes ofertas para nos reunirmos. Isso não faz muito sentido para mim, mas o povo ama esse tipo de coisa. Mas eu adoraria poder excursionar solo com o tipo de ofertas que eu recebo pra me reunir com o Skid Row.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Última tour do Whitesnake foi "a pior possível", declara o guitarrista Reb Beach
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
O álbum do Judas Priest que Mikael Åkerfeldt considera subestimado
Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Angra celebrará 30 anos de "Holy Land" na França; Kiko Loureiro participará do show
Show do Sepultura no Rock in Rio 1991 foi fora de série, segundo Andreas Kisser
"American Jesus" do Bad Religion e a representação de um pensamento estadunidense
A dura opinião de Kerry King sobre os discos mais recentes do Iron Maiden
A música dos Beatles que fez tanto sucesso que deixou de ser a favorita de McCartney



Sebastian Bach se arrepende de ter discutido com anônimos nas redes sociais
Fotos de Infância: Skid Row
O astro pop que motivou Sebastian Bach a cantar: "para mim aquilo era heavy metal"



