Sebastian Bach: Steve Stevens e Nuno Bettencourt no novo disco?
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 05 de abril de 2013
Em entrevista ao site Pure Grain Audio nessa semana, o cantor bahamense SEBASTIAN BACH – divulgando incansavelmente seu mais novo trabalho, ‘ABachalypse Now’ [um compêndio de um DVD com dois CDs] – pronunciou-se sobre seu vindouro álbum de estúdio, e claro, pra não perder o costume, sobre uma reunião do SKID ROW.
O que segue abaixo é uma tradução de trechos selecionados da conversa:
‘ABachalypse Now’ é provavelmente o DVD mais completo de sua carreira solo, mas não é exatamente o primeiro vídeo que você lança, certo?
Sebastian: Não, não é, porque eu fiz um chamado ‘Forever Wild’ antes disso. E daí eu fiz um DVD chamado ‘Road Rage’ para a edição de luxo de ‘Angel Down’, e daí fiz outro intitulado ‘As Long As I Get The Music’ pra edição especial de ‘Kicking And Screaming’, então esse é o meu quinto vídeo.
Sebastian Bach - Mais Novidades
Em todos os três shows do DVD, você canta material de sua carreira solo e também de sua época no Skid Row. E agora com Nick Sterling fora da sua banda… esse DVD, ‘ABachalypse Now’ é um modo de marcar o fim de uma era em sua carreira?
Sebastian: Não. Hehehehe! Eu tenho feito a mesma coisa desde o fim dos anos 80. Eu não faço nada de diferente em 2013 do que eu fazia em 1989. Eu sou Sebastian Bach, e eu vou e canto as músicas. Eu gosto de bandas como o RUSH, que continuam lançando discos e eu não vejo o rush como diferente agora do que jamais foram, você sabe, eles só envelhecem, e é o que estou fazendo e ainda sou o mesmo cara que eu era, por assim dizer. Não sou muito diferente.
Você está preparando algum material novo de estúdio no momento?
Sebastian: Eu tenho um novo disco solo a caminho. Eu estou trabalhando nele nesse momento. É com STEVE STEVENS na guitarra, e também com meu guitarrista, JEFF GEORGE, e sabe, com NUNO BETTENCOURT, do EXTREME, possivelmente. Mas eu realmente amo o ‘Kicking And Screaming’, então vai ser difícil superar aquele álbum. Eu realmente amo aquele álbum. Então, com esperança, quem sabe eu consiga.
Você vendeu mais de20 milhões de cópias, já excursionou por todo o mundo várias vezes, e apareceu em musicais da Broadway e programas de TV. Há algo mais que você gostaria de realizar como artista?
Sebastian: Sim! Eu quero poder ser a atração principal de uma turnê. Sabe, tipo, como Skid Row, recebemos grandes ofertas para nos reunirmos. Isso não faz muito sentido para mim, mas o povo ama esse tipo de coisa. Mas eu adoraria poder excursionar solo com o tipo de ofertas que eu recebo pra me reunir com o Skid Row.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
Mike Portnoy coloca novo álbum do Mastodon como candidato a melhor disco de 2026
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
A única banda dos anos 1960 que a indústria não sacaneou, segundo Paul Rodgers
Os 5 músicos com quem Gene Simmons comprou algumas das maiores brigas de sua carreira
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
A música estranha de John Deacon que o Queen quase rejeitou e acabou virando seu maior single
A música que fez Brian May decidir como queria tocar guitarra
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
Brent Hinds tentou fazer o Mastodon abandonar o heavy metal
A canção do The Who que Pete Townshend criou para imitar os Rolling Stones
O dia que Jim Morrison, nos anos 60, previu o surgimento da música eletrônica
Marcelo Adnet realmente ajudou a acabar com o rock no Brasil?
Yngwie Malmsteen: a curiosa opinião do guitarrista sobre Angus Young, do AC/DC
A banda que foi a primeira de thrash metal segundo Rick Rubin: "Sangue, vísceras e Satã"
A curiosa história da capa de "Heaven And Hell", um dos maiores clássicos do Black Sabbath

Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer
Baterista do Messhugah contou a Sebastian Bach que a banda ouvia Skid Row
Tamanho dos pés de Sebastian Bach vira assunto após vídeo publicado pelo cantor
Kevin Chown, baixista do Steelheart, morre aos 56 anos



