Statik Majik: álbum no iTunes através da Rock Brigade e CD Baby

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Andre Smirnoff, Fonte: X-PressON!, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Hoje a banda Statik Majik dá um grande passo em relação a sua distribuição de seus títulos. A partir de agora sua música poderá ser comprada nos gigantes de venda de música digital como Amazon MP3, Spotify, Oi Rdio e iTunes!

Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?Sepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

Com lançamento através da Rock Brigade Records e CD Baby, o álbum "Stoned on Musik" é o primeiro álbum da banda que chega para distribuição digital.

Lançado em 25 de Agosto de 2010, o álbum "Stoned on Musik" é o segundo lançamento da banda carioca. Com 9 faixas muito bem compostas e executadas, o álbum é um dos melhores no gênero Stoner/Doom. Logo na primeira audição percebe-se que a banda traz muita influência de Black Sabbath, Stone Temple Pilots, Cahedral, Black Label Society entre outros.

Com esta parceria a banda Statik Majik consegue hoje ter sua música disponível no mundo inteiro digitalmente, e com muito orgulho de ser brasileiro e de tocar o melhor Stoner nacional.

Sobre o CD Baby

O CD Baby, é um gigante da distribuição digital na internet que opera em vários canais digitais como iTunes, Oi Rdio, Amazon MP3, Spotify, Facebook, Youtube, e vários sites/rádios de stream pagos.

Além dos já citados acima, o CD Baby também distribui seus títulos no: Rhapsody, Xbox Music, 24-7, Omnifone, Google Music Store, Muve Music, Slacker.fm, Shazam, Emusic, MySpace Music, iHeartRadio, Bloom.fm, GreatIndieMusic, Last.fm, Simfy, MediaNet e Trade Bit.

SOBRE O STATIK MAJIK

A Statik Majik foi criada em 2002 pelo baterista Luís Carlos e após estabilizar uma formação, no ano seguinte lançou seu primeiro trabalho, o CD-demo "Be Magic!", que arrancou excelentes críticas da mídia especializada. A Banda começou a fazer vários shows pela região e em 2004 já lançava um novo CD-demo chamado "Utopia Sunrise", que trazia novos elementos ao seu Stoner e com a inclusão de teclados dando um direcionamento mais progressivo ao seu som. Novamente a banda conseguiu excelentes críticas e chamado para participar de várias coletâneas, lançadas em CD e Vinil neste mesmo ano e também em 2005. Como nem tudo são flores, no decorrer dos anos a Statik Majik foi tendo problemas com alguns integrantes, chegando a interromper seu trabalho por 3 meses. Com formação totalmente renovada, a Statik Majik lançou um EP chamado "Redemption", trazendo agora uma sonoridade mais
crua e uma pegada "punk" ao seu som. A Banda passou a fazer shows também fora do estado e a ser mais reconhecida no Brasil, mas mesmo com essas novas conquistas, os problemas com a formação persistiram e durante a gravação do primeiro CD, a Statik Majik se viu com a metade da formação, mas mesmo assim, com muita persistência e luta, os integrantes restantes Luís Carlos (bateria) e Thiago Dominogorgoth (baixo e Voz) continuaram na batalha e com a adição de Arthur Círio nas guitarras, lançaram "Stoned On Musik". Com o lançamento do trabalho em 2010, a Banda se lançou em tour por vários estados, já contando com Thiago D'Lopes nas guitarras. Em 2011 foi um ano prolífico, pois além dos shows, a banda conquistou muitas críticas positivas em relação ao seu trabalho e fazendo muitos shows. Ainda assim, a banda seguiu compondo e no final do ano começou a gravar seu segundo CD, que será chamado "Wrath of Mind". O trabalho contará com 9 músicas e terá a produção a cargo de Renato Tribuzy e novamente Flavio Pascarillo.

Links Relacionados:
http://statikmajik.com.br

myspace: www.myspace.com/statikmajik

facebook: http://www.facebook.com/#!/pages/Statik-Majik/144906298904013

twitter: http://twitter.com/statikmajik

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1214401
Próximos tours do Statik Majik:

Setembro / 2003 - Tour Sul-Americana
Outubro / 2003 - Tour Europeia

A partir de agora o contato com banda Statik Majik será:

X-PressON! - PR & Management
Andre Smirnoff: Andre@X-PressON.com
+55 41 3319-1600 | +55 41 9600-5985 (TIM)




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Statik Majik"


Statik Majik: A coleção de vinis do baterista Luis CarlosStatik Majik
A coleção de vinis do baterista Luis Carlos

Regis Tadeu: 5 álbuns de metal nacional que merecem a sua atençãoRegis Tadeu
5 álbuns de metal nacional que merecem a sua atenção


Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?Guitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Sepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da bandaSepultura
Andreas Kisser comenta os primórdios da banda


Sobre Andre Smirnoff

Fotógrafo oficial e CEO Marketing da Rock Brigade e X-Press ON! - Agência de Notícias e Assessoria de Imprensa.

Mais matérias de Andre Smirnoff no Whiplash.Net.