Def Leppard: 'a banda mais cara que já contratei', chora promotor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


2277 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda5000 acessosHeavy Metal: os dez vocalistas que cantam mais agudo

A banda inglesa DEF LEPPARD – decana da NWOBHM- atualmente fazendo uma residência no Hard Rock Hotel & Casino em Las Vegas, confirmou um único show na distante Noruega, no Skånevik Blues Festival no dia 6 de julho, ao norte da cidade de Haugesund.

E por que apenas um show?

“Essa é a banda mais cara que já contratamos. E já tivemos muitas aqui, desde CHUCK BERRY até o ZZ TOP, Scorpions” disse o empresário responsável pelo festival, Alf Warloe Christophersen para o jornal Haugesunds Avis.

Logo após terminar a temporada em Vegas, o Leppard dá início a uma turnê europeia.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

2277 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
"Para ser perigosa não é preciso fazer como Axl Rose!"

Def LeppardDef Leppard
"A banda mais cara que contratei", chora promotor

Motley Crue & Def LeppardMotley Crue & Def Leppard
"Mães e filhas querem nos chupar!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez vocalistas que cantam mais agudo

HomossexualidadeHomossexualidade
5 nomes da cena rock/metal que assumiram

MegadethMegadeth
Novo álbum faz o guitarrista Slash dirigir mais rápido

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosDia do rock: relembre os jogos mais roqueiros da história5000 acessosBlue Cheer: "Hendrix nos odiava, Morrison era fã, Joplin não largava Paul!"3224 acessosHelloween: Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?5000 acessosDavid Gilmour: "A música moderna é estereotipada demais"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online