Def Leppard: 'a banda mais cara que já contratei', chora promotor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


429 acessosDef Leppard: banda não cogitou dispensar Rick Allen após acidente5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

A banda inglesa DEF LEPPARD – decana da NWOBHM- atualmente fazendo uma residência no Hard Rock Hotel & Casino em Las Vegas, confirmou um único show na distante Noruega, no Skånevik Blues Festival no dia 6 de julho, ao norte da cidade de Haugesund.

E por que apenas um show?

“Essa é a banda mais cara que já contratamos. E já tivemos muitas aqui, desde CHUCK BERRY até o ZZ TOP, Scorpions” disse o empresário responsável pelo festival, Alf Warloe Christophersen para o jornal Haugesunds Avis.

Logo após terminar a temporada em Vegas, o Leppard dá início a uma turnê europeia.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2013

429 acessosDef Leppard: banda não cogitou dispensar Rick Allen após acidente288 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip192 acessosEm 08/09/1987: Def Leppard lança o single "Pour Some Sugar On Me"1382 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?1014 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê337 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Rick AllenRick Allen
O baterista que merece todo o respeito do mundo

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

GuturalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"4466 acessosMetallica: filme custou mais que todos os álbuns juntos2428 acessosTotal Guitar: os 9 melhores riffs de 20145000 acessosAxl Rose: vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online