Crucified Barbara: novamente no Brasil em dezembro de 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cristiano Storniolo, Fonte: SOLID PRODUTORA
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Com a notoriedade de ser uma das bandas mais imponentes do rock feminino europeu, as quatro suecas do Crucified Barbara já estão se preparando para excursionar pela segunda vez no Brasil. O hard rock nervoso de Mia Coldheart (vocal e guitarra), Klara Force (guitarra), Ida Evileye (baixo) e Nicki Wicked (bateria) passou, no ano passado, por seis capitais do Brasil, superando as expectativas do público e comprovando a qualidade do grupo ao vivo: Goiânia (10/11 – Goiânia Noise Festival), Brasília (11/11 – Arena Futebol Clube), Florianópolis (Célula Cultural – 14/11), São Paulo (15/11 – Inferno Club), Maceió (16/11 – Orakulo Chopperia) e Porto Alegre (18/11 – Beco). A ideia agora é repetir a dose no final do ano.

Com influências do punk e do metal, a banda atingiu o seu melhor momento com o álbum “The Midnight Chase”. E as meninas já mostraram isso ao vivo, tanto aqui como mais recentemente nos Estados Unidos, por onde fizeram 30 shows em 36 dias de viagem. Na metade do ano, a Crucified Barbara terá uma nova oportunidade para tocar nos principiais festivais da Europa, demarcando com ainda mais força o seu território por lá. O novo disco do grupo, que é a base do atual repertório, vem conquistando uma série de elogios por parte da mídia especializada e chegou a ganhar uma versão nacional pela gravadora paulista Hellion Records. Potanto, não é por acaso que os fãs brasileiros compareceram em peso aos espetáculos realizados pelo Brasil no ano passado, evidenciado a popularidade que as meninas têm por aqui.

A segunda versão brasileira da The Midnight Chase Tour promete ser a mais longa viagem da Crucified Barbara em quinze anos de carreira. Não por distância, porque as meninas já se apresentaram pelos quatro cantos do mundo, mas pela quantidade de shows. “Nós já comprovamos que o Brasil é um ótimo país para a música pesada. Eu mal posso esperar para voltar aí. Vai ser ótimo”, antecipou Mia Coldheart. Os fãs brasileiros já se mobilizaram a partir das redes sociais para que a Crucified Barbara retorne logo ao Brasil. A expectativa por uma nova sequência de shows é realmente grande e tem tudo para repetir o mesmo sucesso de 2012.

Em atividade desde o fim dos anos noventa, a Crucified Barbara despontou na Europa com o disco “In Distortion We Trust”, de 2005. O reconhecimento foi imediato e a banda foi direto para o Top 10 das paradas suecas, além de debutar também na América do Norte e no Japão. Como era o esperado, não demorou muito para que a banda atravessasse o oceano Atlântico – as quatro suecas excursionaram pela Austrália em 2006 – após seis semanas de shows pela Europa. As críticas extremamente positivas colaboraram para que o disco chegasse também ao Brasil, pela gravadora Hellion Records.

O novo álbum da banda é uma continuação do trabalho feito em “’Till Death Do Us Party”, de 2009, que levou a banda aos principais festivais do verão europeu e também ao popular concurso “Swedish Heats”, da TV sueca. O hiato de quase de três anos foi importante para que a banda amadurecesse a sua sonoridade ao agregar elementos modernos e ainda mais pesados. “Nunca gostei tanto de algo que já fizemos”, comentou Mia Coldheart sobre o último álbum. “Estou muito orgulhosa das músicas novas e a sonoridade está melhor do que nunca”.

Produtores interessados em levar esse grande show para a sua cidade, podem entrar em contato com a Solid Produtora, através dos contatos:

http://www.solidprodutora.com.br
contato@solidprodutora.com.br
(51) 3519-8990 / (51) 8115-5333

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Crucified Barbara"

MulheresMulheres
5 bandas de Hard Rock atuais com vocais femininos

Crucified BarbaraCrucified Barbara
A curiosa origem do nome da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Crucified Barbara"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?

Sobre Cristiano Storniolo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online