Led Zeppelin: 'Sound And Fury", ambicioso projeto para iBooks

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2340 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos

“Led Zeppelin: Sound and Fury”, um novo livro digital do fotógrafo NEAL PRESTON, será publicado no dia 15 de Abril.

O livro ‘digital de mesa’, altamente detalhado, é concebido e desenhado especialmente para o [site/loja] iBooks, propiciando uma perspectiva sem antecedentes e abrangente para o mundo do Led Zeppelin através das lentes do célebre fotógrafo.

Misturando imagens exclusivas, entrevistas e informações todas compiladas para dar aos leitores acesso a alguns dos maiores momentos da história do rock, “Sound And Fury” tem centenas de fotos da banda ao longo de sua carreira [incluindo 100 inéditas], introduções em áudio, artigos, entrevistas em vídeo de alta definição, comentários de artistas contemporâneos, informação técnica sobre câmeras usadas, discografia da banda, e mais.

“Sound And Fury” inclui um prefácio escrito por Stevie Nicks.

Conteúdo do livro:

Mais de 250 fotografias do Led Zeppelin no palco e nos bastidores [mais de 100 delas nunca antes publicadas]
80 galerias de fotos expansíveis
25 comentários em áudio
11 entrevistas em vídeo
44 amostras de merchandise e memorabilia
24 set lists do Led Zeppelin
“Led Zeppelin: Sound and Fury” está disponível para pré-venda no iTunes.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2340 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page diz que a ação contra "Stairway" é ridícula

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MetallicaMetallica
Banda está passando por dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash: "Decidi dar um descanso para o meu nariz!"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ver as Iron Maidens foi uma experiência estranha

5000 acessosAngra: Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?5000 acessosFiuk: logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?5000 acessosMetallica: 30 curiosidades sobre o clássico "Master Of Puppets"5000 acessosMetallica: Newsted diz que voltaria à banda por muito dinheiro5000 acessosRotting Christ: "Me sinto triste por Dave Mustaine!"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online