Led Zeppelin: 'Sound And Fury", ambicioso projeto para iBooks

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1865 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)

“Led Zeppelin: Sound and Fury”, um novo livro digital do fotógrafo NEAL PRESTON, será publicado no dia 15 de Abril.

O livro ‘digital de mesa’, altamente detalhado, é concebido e desenhado especialmente para o [site/loja] iBooks, propiciando uma perspectiva sem antecedentes e abrangente para o mundo do Led Zeppelin através das lentes do célebre fotógrafo.

Misturando imagens exclusivas, entrevistas e informações todas compiladas para dar aos leitores acesso a alguns dos maiores momentos da história do rock, “Sound And Fury” tem centenas de fotos da banda ao longo de sua carreira [incluindo 100 inéditas], introduções em áudio, artigos, entrevistas em vídeo de alta definição, comentários de artistas contemporâneos, informação técnica sobre câmeras usadas, discografia da banda, e mais.

“Sound And Fury” inclui um prefácio escrito por Stevie Nicks.

Conteúdo do livro:

Mais de 250 fotografias do Led Zeppelin no palco e nos bastidores [mais de 100 delas nunca antes publicadas]
80 galerias de fotos expansíveis
25 comentários em áudio
11 entrevistas em vídeo
44 amostras de merchandise e memorabilia
24 set lists do Led Zeppelin
“Led Zeppelin: Sound and Fury” está disponível para pré-venda no iTunes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1865 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin228 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti485 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Roubávamos gasolina e leite para sobreviver!"

Robert PlantRobert Plant
Cantor oferece cigarro de maconha a apresentador?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosPink Floyd: as músicas deles são difíceis de entender?5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores bandas do novo milênio - Parte 1 (vídeo)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de abril de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online