Sean Kinney: os "haters" da nova fase do Alice in Chains

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alvaro Augsten, Fonte: Alice in Chains Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sean Kinney fala sobre os "haters" da nova fase do Alice in Chains:

"É uma escolha pessoal. Eles não precisam gostar. Não somos feitos para todos, nunca pedimos para ninguém nos seguir ou gostar do que fazemos. Estamos nessa porque gostamos. Eu entendo a paixão que essas pessoas têm pelos nossos amigos que se foram, e entendo que eles construíram uma conexão através da música. Eu respeito isso. Acho ótimo que eles tenham essa grande consideração, mas esse tipo de coisa pode ser desagradável, sabe? Não acompanhamos muito, mas sempre existe esse burburinho sobre algum assunto, e isso na maior parte do tempo parece ser causado por uma minoria.

1830 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Se é assim que você quer viver sua vida, fechando a porta para alguma coisa... pra nós essa porta nunca se fecha. Vivemos com isso todos os dias. Mas eu fico grato pela paixão dessas pessoas, é legal que algo do que fizemos ao lado dos nossos amigos tenha repercutido e signifique tanto pra elas, e se isso na visão delas acaba por aí, tudo bem."

A entrevista completa (em inglês) você confere no link abaixo:

http://banana1015.com/sean-kinney-says-the-door-never-closes...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

1100 acessosHeavy Metal: Os Invisíveis3162 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 101629 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

Alice in ChainsAlice in Chains
William Duvall lista seus TOP 3 Guitar Heroes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metal4138 acessosBlack Label Society: strip foi fundamental para contratação de Dario Lorina5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda

Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online