Krisiun: encerrando bem-sucedida turnê pela América do Norte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3079 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley

O Krisiun, um dos maiores expoentes do heavy metal brasileiro no exterior, está prestes a finalizar mais uma turnê internacional. A banda realizou uma série de bem-sucedidas apresentações, como atração principal, pela América do Norte. Os principais shows aconteceram nas cidades de New York, Montreal, Toronto, Cleveland, Chicago, Winnipeg, Vancouver, Seattle, Portland, San Francisco, Los Angeles, Phoenix, Dallas, San Antonio, Tampa e Atlanta.

Com um repertório abrangendo todas as fases da carreira, Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) tem levado os fãs à loucura com grandes exibições. No set, não faltam clássicos como “Combustion Inferno”, “The Will to Potency”, “Vicious Wrath”, “Kings of Killing”, “Bloodcraft” e “Blood of Lions”. Neste momento, o power trio está promovendo o aclamado álbum "The Great Execution" (Century Media/Laser Company).

Inclusive o grupo tem recebido muitas estrelas do metal extremo em suas performances. O baterista Max Kolesne recentemente comentou na página oficial do grupo. “O show em Tampa foi muito especial, pois meus heróis e influencia direta, Pete Sandoval (Morbid Angel/ Terrorizer) e Steve Asheim (Deicide), alem dos monstros do Death Metal como Lee Harrison (Monstrosity), Aantar Coates (Diabolic) e Mike Browning (ex-Morbid Angel/Nocturnus/Acheron) vieram nos prestigiar. Foi uma grande honra ter a presença destes bateristas da elite do Death Metal no nosso show, mostrando respeito e admiração".

Recentemente, o Krisiun foi confirmado como uma das principais atrações do Rock in Rio 2013. Após esta passagem por EUA e Canadá, a banda segue para Europa e depois e apresenta no Chile, Argentina e muitas cidades do Brasil.

Os shows pela América do Norte ocorrem em:
01.05.13 New York(NY) - St. Vitus
03.05.13 Montreal(QC) - Foufounes Electriques
04.05.13 Toronto(ON) - WreckRoom
05.05.13 Cleveland(OH) - The Foundry
06.05.13 Chicago , IL - Ultra Lounge
07.05.13 St. Paul(MN) - Station 4
08.05.13 Winnipeg(MB) - The Zoo
09.05.13 Regina(SK) - The Exchange
10.05.13 Edmonton(AB) - Pawn Shop
11.05.13 Calgary(AB) - Republik
12.05.13 Kamloops(BC) - Bailey's Pub
13.05.13 Vancouver(BC) - Rickshaw Theater
14.05.13 Seattle(WA) - Studio Seven
15.05.13 Portland(OR) - Branx
16.05.13 San Francisco(CA) - DNA Upstairs
17.05.13 Los Angeles(CA) - The Vex
18.05.13 Phoenix(AZ) - Joe's Grotto
20.05.13 Dallas(TX) - Trees
21.05.13 San Antonio(TX) - Korova
23.05.13 Tampa(FL) - The Orpheum
24.05.13 Pompano Beach(FL) - Area 7
26.05.13 Atlanta(GA) - The Masquerade
27.05.13 Charlotte(NC) - The Casbah
28.05.13 Springfield(VA) - Empire
29.05.13 Wilmington (DE) - Mojo 13
30.05.13 Baltimore(MD) - Metro Gallery
31.05.13 Trenton(NJ) - Backstage at Champ's
01.06.13 Middletown(NY) - Sounds Asylum

A Agência SobControle está agendando a turnê brasileira e latino-americana do Krisiun. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possível no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:
http://www.krisiun.com.br
http://www.myspace.com/krisiun666
http://www.twitter.com/krisiun
http://www.facebook.com/krisiun.official
http://www.sobcontrole.org
http://www.facebook.com/sob_controle
http://theultimatepress.blogspot.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

616 acessosKrisiun: Alex fala com a revista Ultraje sobre novo álbum (vídeo)1104 acessosKrisiun: encerrada polêmica tour na Ásia763 acessosNerd Metal: Krisiun, Nervochaos; A intolerância vs Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Krisiun"

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
As 10 melhores bandas segundo o site OC Weekly

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Krisiun"

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você4976 acessosArch Enemy: Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko4572 acessosIron Maiden: vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbuns

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online